Jimin on;Ontem foi a melhor noite da minha vida, antes de dormir o kook me deu remédio pra dor e disse que assim que eu acordasse hoje era pra tomar outro, porque ele iria pegar pesado.
Acordei fiz minhas higienes tomei o remédio e saí do quarto deixando Jungkook dormindo e fui fazer o café, queria fazer alguma coisa especial pra ele.
Jimin off;
Jungkook on;Acordei e não senti o Jimin na cama, levantei fiz minha higienes desci e vi meu pequeno dançando enquanto fazia o café.
Cheguei por trás e o abracei pela cintura, ele tomou um leve susto e eu comecei a beijar seu pescoço,fui descendo a mão da sua cintura até sua bunda,apertei com força e ele gemeu manhoso, eu o inclinei sobre o balcão e encaixei meu pau ainda coberto pela roupa na sua bunda que só era coberto pela calcinha de renda, já que ele só usava uma blusa minha que ficava um vestido nele.
- k-kook o-os meninos podem chegar aqui a qualquer momento.
- porra, que se dane eles.- falei simulando uma estocada e ele gemeu novamente.
- que se dane quem Jungkook ?- falou Namjoon e todos os outros estavam atrás dele, Jimin tentou se levantar mas eu não deixei e fiz ele continuar na mesma posição e passei a apertar ainda mais a bunda empinada dele, e ele prendia o gemido ficando vermelho de vergonha.
- ninguém importante.... então vocês vão continuar aí parados ou vão embora ? Se vocês não virão,eu estou ocupado aqui.
- sei tá ocupado em abusar do Jimin.
- JIN!!!
- que foi meu filho ? Você não está em posição de reclamar. - dona Ayla disse - e você Jungkook, trate deixar o meu bebe descansar.
- kook...
- nem adianta vamos terminar o que começamos.
- tá bom,mas v-você poderia soltar minha bunda enquanto conversa com eles ?- perguntou baixo,mas os outros ainda ouviram e deram risadas, exceto a mãe do Jimin que me olhou brava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my possessive teacher
FanfictionUm aluno apaixonado por seu professor,um amor que ultrapassa barreiras. - eu te amo Jimin,eu sou seu assim como você é meu. ....... - PARK JIMIN PARE AGORA MESMO - gritou jungkook desesperado vendo o mais novo ir em direção a porta. - Isso foi uma o...