Mais um capitulo pra vocês meus amores, lembrem de comentar e dar estrelinha caso gostem, isso ajuda muito, agora fiquem com o capitulo.
Uma semana, isso mesmo uma semana que eu tô fugindo do Jungkook, depois daquele dia que eu fui dele pra ele fazer o que quiser comigo, eu ainda não consegui me recuperar, é claro que durante esse tempo eu tive que pagar muitos boquetes pra ele e nessa uma semana Namjoon e Hoseok foram viajar pra outra cidade pra conseguir uma autorização pra fazer uma pequena creche na escola prós filhos dos professores ou até mesmo alunos, enquanto isso deixaram um diretor temporário no lugar do Namjoon.
Eu e Jungkook durante esse tempo não fomos pra escola os únicos que foram foi o Jin, Tae e Yoong,o hyun já se apegou bastante a gente.
Minha mãe não trabalha mais na casa do Jungkook ela agora é a diretora das minhas empresas, deixei que ela cuidasse tudo,até mesmo da parte de expulsar meu pai e minha madrasta da casa que eles moravam que por direito agora é minha, mas ainda não sei oque fazer com ela, entrar naquele lugar me trás uma tremenda dor, oque eu mais queria era tacar fogo em tudo
Nesse momento eu estou colocando o hyun na cama dele pra tirar a soneca da tarde dele, saí do quarto sem fazer nenhum barulho.
- amor ele já tá dormindo ? - perguntou jungkook me abraçando por trás.
- já dormiu sim - falei saindo do seu abraço e indo sentar no sofá da sala.
- hum que tal a gente brinca um pouco ? - sentou do meu lado e começou a passar a mão na minha coxa.
- não acho uma boa ideia, esqueceu o que aconteceu ontem ?.
Flashback on;
- vai Jimin,faz então um striptease pra mim - falou com um biquinho nos lábios e mesmo que estivesse fugindo dele não consegui aguentar.
- Ash tá bom Jungkook - coloquei uma música sensual e Kook se arrumou na cama, começei a tirar a blusa de um jeito sensual, desabotoei a minha calça e do nada entra uma criança no nosso quarto, indo em direção a cama e pulando em cima do Jungkook.
- mamã Minie poque você tá tirando a roupa ? - Hyun tombou a cabeça pro lado e ficou me olhando esperando uma resposta.
- b-bom.... E-eu...- olhei pro Jungkook pedindo socorro.
- ele tava com calor filho - eu bati minha mão na minha cabeça e olhei com uma cara tipo "sério isso ? Não tinha desculpa melhor ?".
- há...pode lá faze xixi papai kook,eu fico aqui com a mamã Minie. - olhei pro Jungkook com os olhos arregalados já entendendo o porque dele ter dito aquilo,mas a lerdeza em pessoa não.
- como assim filho ? - Jungkook perguntou.
- é que você tá com o piupiu dulo então achei que quelia faze xixi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my possessive teacher
Fiksi PenggemarUm aluno apaixonado por seu professor,um amor que ultrapassa barreiras. - eu te amo Jimin,eu sou seu assim como você é meu. ....... - PARK JIMIN PARE AGORA MESMO - gritou jungkook desesperado vendo o mais novo ir em direção a porta. - Isso foi uma o...