Autora on;Depois de conversar o que iria fazer, Jungkook mandou uma mensagem pra Iona falando pra encontrar ele amanhã na escola pra conversarem melhor, afinal eles irão precisar de testemunhas pra essa conversa para ter certeza que Iona não voltara atras.
- pronto amor- falou acabando de mandar a mensagem - sabe Jimin os meninos vão dormir fora e você disse que eu podia fazer o que quisesse com você hoje.
- e-eu não me lembro disso.
- há não lembra ?- perguntou com uma sobrancelha erguida e chegando mais perto do Jimin.
Jungkook pegou o Jimin no colo e o levou para o quarto em meio a beijos, chegando lá colocou ele na cama e eles já tiraram as roupas ficando nus e o mais velho pegou uma caixa em baixo da cama.
- o que é isso kook ?- jimin perguntou ofegante
- algumas coisas que vamos usar hoje.
Jungkook beijou Jimin,um beijo quente o bastante pra distrair Jimin e deixar que o maior o prendesse na cama de uma maneira que ele pudesse fazer o que quiser com o Jimin e em qualquer posição.
- pra que isso daddy ? - Jimin perguntou meio apreensivo.
- assim é mais gostoso baby. - o mais velho disse dando um tapa na coxa do Jimin.
Jungkook voltou a beijar Jimin e foi descendo os beijos até seu pescoço e depois mamilos onde ele chupou e mordiscou, o maior quebra o beijo e volta a caixinha pegando um vibrador e um lubrificante.
Ele pegou o vibrador e encheu de lubrificante e depois levou a entrada do Jimin, forçando a entrar, fazendo o menor soltar um grito auto e agudo,voltou a caixa e pegou um objeto.
- há porra,v- você não me preparou. - Jimin falou com algumas lagrimas no canto dos olhos.
- você disse que eu poderia fazer oque quisesse com você e é isso que eu vou fazer, não adianta você chorar,gritar e pedir pra parar, eu sei que você é um pequeno masoquista e vai amar tudo isso,mas caso não se sinta confortavel é só falar Pudim. - Jungkook falou chegando perto de Jimin.
- Pudim ? - Jimin perguntou querendo ter certeza do que ouviu.
- isso Pudim. - Jungkook respondeu mostrando um gag couples com um furo no meio. - sabe oque é isso baby ?
- não - Jimin respondeu em um fio de voz, tendo sua pele arrepiada ao que jungkook tocava sua coxa.
- é um gag couples, eu vou colocar em você e vou enfiar meu pau na sua boca até o talo - jimin ofegou e soltou um baixo gemido em expectativa . - e você vai aguentar tudo sem reclamar entendeu ? - Jungkook perguntou segurando o rosto vermelho do menor.
- s-si-sim - Jimin respondeu e logo sentiu uma ardencia em seu rosto e o mesmo virar com o impacto, Jungkook havia lhe dado um tapa e ele nunca imaginou que poderia ter um quase orgasmo só com isso.
- sim oque ? - perguntou com a voz grave.
- se-senhor, sim senhor. - Jungkook soltou um sorisso vitorioso.
Ele prendeu na boca do Jimin o impedindo de fechar ela.
- agora eu quero que você me chupe,bem gostosinho Jimin.
- hãn
Jungkook ficou de joelhos com uma perna de cada lado do peito de Jimin e fez mesmo o chupar enquanto ligava o vibrador, depois de um tempo Jimin goza na própria barriga e Jungkook na boca dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my possessive teacher
FanfictionUm aluno apaixonado por seu professor,um amor que ultrapassa barreiras. - eu te amo Jimin,eu sou seu assim como você é meu. ....... - PARK JIMIN PARE AGORA MESMO - gritou jungkook desesperado vendo o mais novo ir em direção a porta. - Isso foi uma o...