Park Jimin
Quando acordei no dia seguinte demorei um pouco pra assimilar tudo que tinha acontecido,eu tentei levantar mesmo com minha cintura dolorida,mas ao tentar percebi que alguém estava segurando ela de maneira possessiva. Olhei pro lado e vi Jeon Jungkook dormindo tranquilamente com um sorriso no rosto,eu não imaginei que isso fosse acontecer tão cedo, quer dizer não foi tão cedo já faz três anos,mas mesmo assim, fiquei um tempo admirando ele até ouvir uma voz rouca e grossa me tirar de meus pensamentos.- você pode tocar se quiser
Ao ouvir aquilo eu dei um pulo e sentei na cama mas me arrependi logo em seguida uma dor e uma ardência tomou conta da minha bunda e eu voltei a deitar de bunda pra cima na hora,o que causou uma crise de gargalhadas em Jungkook.
- eiii, não ri tá doendo- fiz carinha triste e ele tentou controlar a risada, eu não fiquei assim da outra vez.
- ok haha, pronto parei, você consegue levantar pra tomar banho ou quer ajuda ?- perguntou com um sorriso safado.
- tudo bem eu acho que consigo- falei.
Eu tentei me levantar mais não senti minhas pernas o que me fez cair no chão e xingar Jungkook por fuder com minha perna e minha bunda literalmente.
- porra kook o que vc fez comigo ? - disse recebendo ajuda de Jungkook para se levantar.
- do que você me chamou ?
- é..hum... é... Senhor Jeon ? - eu disse com um pouco de medo pelo novo apelido que dei a ele.
-não, você me chamou de kook,eu achei legal esse apelido- disse e me deu selinho, eu virei na hora um tomate.
Ele me levou ao banheiro no seu colo estilo noiva e me deu banho com direto a beijinhos e algumas mãos bobas, depois do banho fomos para o quarto eu já tava um pouco melhor então já andava sozinho,fui em direção ao closet mas ele me disse para parar.
-amor,onde você pensa que vai ?- eu pensei em falar"ali na África e já volto" ,estava na cara que eu iria pro closet.
- hum,eu vou me vestir porque ?
- não,eu irei escolher sua roupa hoje, você pode ficar aí quieto,ok ?
- o-ok- disse totalmente corado.
Depois de um tempo ele voltou com uma roupa na mão, não reparei muito na roupa fiquei olhando mais pro Jungkook que tava lindo com aquele terno, depois de secar Jeon com os olhos reparei na roupa que ele tinha pego,era uma blusa branca, uma saia preta com suspensório, uma gravatinha fofa preta também, uma meia 7/8 e uma calcinha preta de renda.
- hum, o senhor quer que eu use isso hoje na escola ? - perguntei meio sem jeito,eu usava roupas femininas pra ir pra escola as vezes,mas nunca achei que o professor Jeon tinha reparado nisso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my possessive teacher
FanfictionUm aluno apaixonado por seu professor,um amor que ultrapassa barreiras. - eu te amo Jimin,eu sou seu assim como você é meu. ....... - PARK JIMIN PARE AGORA MESMO - gritou jungkook desesperado vendo o mais novo ir em direção a porta. - Isso foi uma o...