Cap 27

4.6K 347 93
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.








Após o banho Jimin e Jungkook desceram em direção a cozinha para o café da manhã, todos já estavam na mesa a espera dos mesmos.

- Bom dia pessoal, bom dia meu bebe – beijou a testa do Hyun – bom dia diabinho – cumprimentou o Guigui.

- JUNGKOOK! - Jimin o repreendeu. - Bom dia meus amores – Jimin se abaixou dando um beijo nas crianças.

- NÃO TIO MINE – Guigui gritou fazendo todos arregalarem os olhos - não abaixa vai dar dor nas costas, senta aqui eu vou pegar leite pra você - a criança empurrou jimin na cadeira e correu pra despensa.

- Oque foi isso? - Jimin perguntou aos outros.

- Guigui disse que mamã não pode se esforçar - Hyun respondeu.

- E porque eu não posso? - Jimin perguntou.

- Não sei – Hyun fez um biquinho e logo Guigui estava de volta.

- Toma tio, tem que tomar bastante leite pra forte.

- Daqui você vai virar o Hulk de tanto leite que eu te dou em amor – Jungkook falou rindo e Jimin ficou vermelho.

- Mas pelo o que eu sei quem tomou ontem foi você né amor – Jimin piscou pra Jungkook que riu.

Dias se passaram e já estavam as vésperas do casamento, tudo foi pensado e organizados pelos meninos, os organizadores tiveram que correr para deixar tudo de acordo com os gostos dos sete.

- Amor pra que essa arrumação toda? Nós vamos sair? - Jungkook perguntou ao ver Jimin terminar de se arrumar em frente ao espelho.

- Nos, não, eu vou sair.

- Como assim? - Jungkook falou já levando da cama e ficando em frente ao espelho, tampando a visão de Jimin.

- Amor, vamos nos casar amanhã, o que você acha que eu vou fazer? - Jimin mordeu os lábios e olhou o noivo de cima a baixo.

- Jimin – Jungkook falou em tom de aviso enquanto pegava na cintura do mesmo.

- Eu vou – chegou com a boca no ouvido do mais velho – pra minha despedida de solteiro querido – mordeu o lóbulo do outro e saio do quarto rebolando.

- JIMIN, VOLTA AQUI PESTE – Jungkook gritou enquanto ia correndo atrás do outro na sal

- Me chamou querido? - Jimin perguntou sínico.

- Que porra é essa de despedida de solteiro? - ele perguntou no mesmo momento em que os outros entraram na sala, os mais velhos estavam com umas caras nada boa.

- Pelo visto já ficou sabendo né Jungkook – Namjoon já foi falando – Jin por favor você tá gravido, não pode ficar indo pra lugares assim.

my possessive teacherOnde histórias criam vida. Descubra agora