cap 22

5.2K 542 466
                                    

- Jungkook você poderia me ajudar né

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Jungkook você poderia me ajudar né. - Ele revirou os olhos e veio até a mesa onde eu estava. - Qual dessas flores é mais bonita pro buquê? - já ia fazer uns dois meses que Jungkook tinha me pedido em casamento e achamos melhor casar logo.

- acho que as vermelhas, vai fazer um contraste lindo com o seu terno branco, pronto? Agora posso voltar pro sofá?

- olha Jungkook é você que vai casar comigo, mas o vizinho tá me ajudando mais que você, desse jeito vou acabar casando com ele e não com você. - falei distraído enquanto olhava as fotos dos buquês e só senti o tapa forte que ele deu na minha bunda, segurou meu rosto me fazendo olhar pra ele

- na próxima vez que você falar que vai casar com qualquer pessoa que não seja eu, você vai estar muito fodido... literalmente - falou com um sorriso macabro no rosto.

A campainha tocou e eu fui pra atender já sabendo quem seria, mas Jungkook me parou.

-você fica e eu não quero um piu. - Assenti e voltei a ver as fotos.

-oi vizinho, vim ajudar o Jimin.

-ele não tá.

-como assim? Ele tá ali. - Apontou pra mim e eu fingia que não via pra não tomar no cu, depois me resolveria com o Hyunjin.

-ele tá, mas não tá pra você, eu vou começar a ajudar ele a fazer as coisas.

-oh entendi, então fala pra ele que eu mandei um beijo, tchau Jungkook. - Ele saiu e Jungkook bateu à porta com força.

-tchau Jungkook - imitou nosso vizinho - tchau meu ovo, cara chato, talarico do caralho.

-Jungkook eu tô te ouvindo. - falei rindo.

- é pra ouvir mesmo - deu outro tapa dessa vez mais leve na minha bunda.

-Papai porque você fica batendo na bunda da mamã Minie? - hyun brotou debaixo da mesa e perguntou pro Jungkook.

-meu Deus criança o que você estava fazendo aí embaixo?

-brincando, agora responde papai.

-bom eu bato na bunda da mamã Minie porque ele é meu - respondeu vendo alguma coisa no celular.

-Jungkook!

-oh... Então eu sou do Guigui ?. - Jungkook largou o celular na hora e numa velocidade surpreendente colocou hyun em cima da mesa.

-que história é essa bebê? - ele estava puto, mas estava tentando não demonstrar pro hyun.

- - Kook calma deve ser alguma coisa de criança. - Peguei na mão dele.

-eu tô calmo. - Ele respirou fundo - fala pro papai amor, que história é essa?

-é que você falou que bate na bunda da mamã porque ele é seu, o Guigui bate na minha bunda então eu sou dele?

my possessive teacherOnde histórias criam vida. Descubra agora