cap 14

7K 515 183
                                    

- OI FAMILIA - minha mãe gritou da porta de entrada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- OI FAMILIA - minha mãe gritou da porta de entrada.

-NA COZINHA MÃE - eu gritei de volta.

- oi filho - me deu um beijo na testa - oi meu netinho - pegou Hyun no colo. - oi meus outros filhos -falou pros outros meninos.

- oi sogrinha - Jungkook falou.

- Jimin, eu fui lá pra fazer seu pai e a Sue sair da casa mas eles se recusam e falaram que só irão sair depois de falar com o dono da casa e não com a garota de recados. - falou revirando os olhos.

- tudo bem mamãe depois eu dou um jeito ok.

- vovó - Hyun a chamou e ela olhou pra ele - papai não fez dodoi na mamã, papai fez massagem espe... - eu corteiu a fala de Hyun super vermelho.

- HA está na hora de irmos pra escola - praticamente gritei me levantando.

- espera aí, vocês vão me explicar do que ele tá falando primeiro.

- mamãe é uma longa historia, depois te contamos. - enquanto falava eu ouvi Jungkook e os meninos rindo.

- ninguém vai sair daqui enquanto não me dizer oque está acontecendo - ela disse cruzando os braços.

- seguinte tia o Jimin e o Jungkook resolveram fazer um sexo selvagem com direito a tapas, bunda dolorida, chamados de puta e o Hyun acabou ouvindo e achou que Jungkook tava machucando o Jimin. - yoong disse.

- mas eles já explicaram que o Jungkook só tava fazendo "uma massagem especial" no Jimin - Tae continuou fazendo aspas com os dedos e eu quis matar aqueles dois.

- JUNGKOOK - minha gritou e jungkook parou de mastigar o pão que estava em sua boca - EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FEZ ISSO COM O MEU BEBÊ. - gritou me abraçando e lançando um olhar furioso pro Jungkook.

- eu não fiz nada de mais Ayla, seu filhinho gosta quando eu chamo ele de putinha e dou uns bons tapas. - disse me deixando corado.

- JUNGKOOK - eu gritei e ele riu.

chegamos na escola, deixamos o hyun com o Namjoon e fomos pra sala, assim que entramos na sala um dos garotos perguntou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


chegamos na escola, deixamos o hyun com o Namjoon e fomos pra sala, assim que entramos na sala um dos garotos perguntou.

- I e aí senhor Jeon, curtiu a semana ? - o mané perguntou e a sala riu.

- há e como garoto, ótima semana - olhei bravo pra ele - quer dizer, vai se meter na tua vida muleque,eu tenho mais o que fazer,como dar aula.

- Jimin tô desde de ontem pra te falar,entrou uma nova pessoa na sala, quer dizer nova não né, você já conhece. - Jin começou a falar.

- Jin depois conversamos sobre isso.

Mal começou a primeira aula e Hyun já chega chorando,com o Namjoon correndo atrás dele derrubando tudo no caminho.

Hyun correu pro colo do Jungkook e eu fui até eles pra saber o que tava acontecendo com ele.

- meu príncipe o que ouve ? - eu perguntei.

- achei que eu fosse seu príncipe. - jungkook falou se fingindo de indignado.

- Jungkook pelo amor de Deus, você perdeu seu posto assim que ele chegou.- hyun riu.

- olha você tem sorte de ser pequeno,mais quando crescer vai se ver comigo- hyun riu e logo olhou pra mim com um biquinho, esticando os braços em minha direção e eu o peguei e sentei no colo do Jungkook com ele.

- fala comigo amor,o que aconteceu ?

- a Neide não quis me dar leite - ele voltou a chorar enquanto eu e Jungkook demos risada mas logo paramos quando Neide entrou bufando na sala.

- olha aqui, essa coisinha de vocês aí queria eu desse leite pra ele,ele tá achando que eu sou o que ? Uma vaca por acaso ?

- sim. - respondemos eu e meus meninos juntos.

- olha fica tranquila, isso não vai mais acontecer.... vamos comprar uma vaca pra ele.- Jungkook disse e Neide saiu da sala batendo o pé e todos riram

- não vamos comprar uma vaca pra ele Jungkook.

- porque não ? Eu tenho dinheiro.

- i daí ? Você tá pensando em pôr isso aonde ? Porque dentro de casa não vai ficar e pode ter certeza que se você comprar uma vaca eu ponho você pra dormir junto com ela.

- e porque só eu ? Ele também quer a vaca. - apontou pro hyun

- eu não colocaria meu príncipe pra dormir no relento. - falei acariciando os cabelos dele

- há mais eu você colocaria né.

- aí é diferente Jungkook.

- nada ver, você pode ter certeza que se eu fosse dormir no relento ele iria comigo- ele olhou pro hyun - não é meu amor ? Você não deixaria o papai sozinho né ?

- deixaria - falou brincando e Jungkook começou a fazer cócegas nele.

- mamã tete - Hyun disse puxando um pouco a minha blusa.

- eii rapazinho - jungkook parou as mãos de Hyun - esse não - colocou as próprias mãos em frente ao meu peito - isso aqui é meu o seu é a mamadeira. - a sala riu me deixando vermelho.

- JUNGKOOK ! - falei tapando o meu rosto.

- Seu? - Hyun perguntou e Jungkook confirmou. - Não, meu tambem - Jungkook olhou pra ele com uma sobrancelha arqueada.

- Desculpa mas nos não somos comunistas meu filho - ele falou rindo.

- amor, não tem como a mamã te dar leite querido, me desculpa - falei realmente triste afinal amamentar meus filhos era um dos meus sonhos.

- porque? - Hyun perguntou com lagrimas nos olhos, Jin tentou interver e conversar com ele, mas eu não deixei.

- filho infelizmente você não nasceu da mamã, então não tem como a mamã te dar leite, mas nunca se esqueça que você é meu filho de coração, não nasceu de mim mas foi feito pra mim - assim que terminei de falar Jungkook nos abraçou.

- eu amo vocês. - ele disse.

- nos também te amamos.

- alô pessoal ainda estamos em sala de aula viu - yoongi falou.

- há é, nossa tinha esquecido de vocês - Jungkook disse me fazendo rir.

-Jungkook precisamos conversar sério - Namjoon falou e eu saí do colo do Jungkook e coloquei o hyun no chão me virei de frente pro Namjoon e pro Jungkook esperando ele falar. - você não vai acreditar em quem o diretor substituto aceitou na escola.

- e qu...- não terminei de falar porque logo senti alguém me abraçando por trás,me assustei e tentei me soltar mas ao ouvir a voz da pessoa congelei.

- não terminei de falar porque logo senti alguém me abraçando por trás,me assustei e tentei me soltar mas ao ouvir a voz da pessoa congelei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
my possessive teacherOnde histórias criam vida. Descubra agora