Autora on ;Já iria fazer quase um mês que os mais novos começaram a morar com os mais velhos mais ainda não tinham ido visitar seus pais e não sabiam como convenceram os pais deles a deixar eles morarem com outros. Sempre que perguntavam ou falavam que queriam ver seus pais os mais velhos arranjavam alguma desculpa.
Estavam todos na sala quando Jimin resolve falar
- kook,eu p-posso te p-perguntar uma c-coisa ? - perguntou gaguejando e com medo do outro ficar bravo,mas por sua gagueira acabou chamando a atenção de todos e deixando Jungkook preocupado.
- pode baby, claro, me diz o que vc tem ?
- e-eu queria saber como vocês fizeram para fazer nossos pais nós deixarem morar com vocês ?
- porque essa pergunta agora Jimin ? - pergunta com certa raiva na voz.
- porque aquele homem não me deixaria sair assim sem mais nem menos e eu queria saber como fez para eles deixarem ? Só isso,mata perguntar por acaso ?- disse rude.
- olha o jeito que você fala comigo Park Jimin,eu não acho que seja bom contar pra vocês agora, Namjoon, Hoseok o que vocês acham ? Devemos ou não ?
- acho que já está na hora de falar antes que eles descubram sozinhos. - Hoseok falou.
- verdade eu também acho. - Namjoon concordou.
- ok, então Nam pega lá os papéis para podermos conversar certinho com eles.
Namjoon levanta deixando Jin no sofá indo em direção aos escritório que tinha em casa e voltou com alguns papéis na mão,deu um pouco de papel para cada um dos meninos para que pudessem ver o que estava escrito.
Quando os meninos se deram conta do que era começaram a chorar e questionar os mais velhos.- c-como assim?
- e-eu não acredito.Eles fizeram mesmo o-oque eu tô pensando ?
- diz que é mentira Hope. Se isso for mesmo verdade eu vou acabar com eles. Como eles tiveram coragem? Eu sou o filho deles, aiii eu tô furioso. - Yoongi disse
Os mais novos exceto Jimin começaram a surtar e perguntar várias coisas até Namjoon se pronunciar.
- CALMA - falou alto, fazendo os outros se calarem e prestarem atenção nele - nós vamos explicar o que aconteceu e vocês vão ouvir calados entenderam ?
- sim - Jin, Tae e Yoongi responderam.
- então foi o seguinte...- é cortado por Jungkook.
- Jimin,mochi vc tá bem ?
- ...
- amor ?
- ...
- PARK JIMIN- grita assustando Jimin que quando saí do transe e volta a si olha para todos a sua volta e depois corre para colo de Jungkook que o abraça sem pensar duas vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my possessive teacher
FanfictionUm aluno apaixonado por seu professor,um amor que ultrapassa barreiras. - eu te amo Jimin,eu sou seu assim como você é meu. ....... - PARK JIMIN PARE AGORA MESMO - gritou jungkook desesperado vendo o mais novo ir em direção a porta. - Isso foi uma o...