cap 16

6.5K 491 112
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A casa estava uma bagunça de pessoas para todo o lado, Jungkook havia contratado mais empregados para ajudar nas decorações do Jantar de noivado, eu e os meninos organizamos do nosso jeito e só vamos contratar uma organizadora para o casamento.

Eu estava nervoso iria conhecer hoje à noite os pais do meu noivo e espero sinceramente que eles gostem de mim, minha mãe disse que o senhor Jeon é um amor, mas disse que não poderia falar o mesmo da senhora Jeon.

- Minie já está quase tudo pronto, pode ir tomar um banho e se trocar - meu vizinho Hyunjin falou pra mim, fiz amizade com ele a um mês quando ele se mudou pra cá, e desde então ele vem me ajudando, até mais que o Jungkook as vezes.

- Aí obrigado Hyu, não sei o que faria sem você aqui. - Subi para o quarto e encontrei Jungkook dormindo - EU NÃO ACREDITO JUNGKOOK - gritei fazendo o mesmo acordar assustado e quase cair da cama.

- O que foi homem? - ele perguntou confuso.

- O que foi? Eu tô quase me matando pra deixar tudo em ordem para hoje a noite, enquanto você meu querido noivo filho da puta está aqui no quarto dormindo. - Peguei um dos travesseiros e taquei na cara dele.

- Jimin mas foi você que falou pra mim não me meter mais, disse que não queria olhar na minha cara. - Jungkook disse tentando chegar perto de mim.

- é logico você queria que o nosso casamento fosse com o tema gamer e quando eu não deixei sugeriu uma festa a fantasia pra me ver vestido de coelhinho e teve coragem de falar isso na frente da minha mãe, do nosso vizinho e dos empregados, seu sem noção.

- Meu amor você tá muito estressado, que tal eu te fazer uma massagem?

- Não tenho tempo pra isso Jungkook, eu tenho que tomar banho e me trocar, daqui a pouco os convidados vão começar a chegar.

- Garanto que os meninos podem cuidar deles um pouco. - disse já me guiando para o banheiro e colocando a banheira pra encher.

Jungkook fazia massagem na minha costa enquanto a música Heaven tocava ao fundo.

- Love's my religion but he was my faith, Something so sacred so hard to replace, Fallin' for him was like fallin' from grace . (O amor é minha religião, mas ele era a minha fé, algo tão sagrado, tão difícil de substituir, apaixonar-me por ele era como cair em desgraça). - Comecei a cantar a música enquanto sentia Jungkook descer as mãos de minha costa até o meu abdômen.

- All wrapped in one he was so many sins, Would have done anything everything for him, And if you ask me I would do it again. (Tudo envolvido em um, ele tinha tantos pecados, teria feito tudo, qualquer coisa por ele, E se você me perguntar, eu faria novamente) - Jungkook continuou a música ao mesmo tempo em que tocava a cabeça do meu membro com o seu dedão, me fazendo soltar um baixo gemido.

my possessive teacherOnde histórias criam vida. Descubra agora