Comentem e dêem bastante estrelinha, isso ajuda e me motiva muito. 😘😘
Todos estavam reunidos na mesa de jantar, Namjoon se levantou para anunciar o noivado aos convidados.- Peço a atenção de todos aqui – Namjoon pediu batendo com a colher em uma taça.
- Namjoon dá a taça aqui pra mim, pra você não acabar quebrando. - Jin falou.
- Bom muitos já sabem o motivo desse jantar, mas para os que não sabem, viemos dar a notícia de que vamos nós casar muito em breve, eu Kim Namjoon me casarei com Kim Seokjin dentro de três meses. - Jin se levantou e mostrou sua aliança de noivado.
- Eu Jung Hoseok me casarei simbolicamente com Kim Taehyung e Min Yoongi. - Os meninos levantaram e mostraram suas alianças.
- E eu Jeon Jungkook me casarei com Park Jimin. - Eu me levantei e Jungkook tirou uma caixinha azul aveludada de seu bolso logo a abrindo e mostrando uma linda aliança de noivado.
- Eu te amo. - Eu disse depois dele por a aliança em meu dedo.
- Eu também te amo – deu um beijo em minha mão e depois me deu um selinho.
Todos voltaram a comer em silencio até a senhora Jeon o quebrar.
- E então Jimin, onde foi o pedido de casamento?
- Num cemitério - Junghyun se engasgou com o suco que tomava, senhora jeon deixou a colher cair e todos na mesa pararam de comer.
- Perdão - ela falou – Acho que não escutei direito.
- Foi isso mesmo, eu o pedi em casamento em um cemitério algum problema? - Eu sei que Jungkook está muito irritado com tudo que aconteceu em relação ao seu pai e está louco pra descontar a raiva em alguém, mas isso lhe dá o direito de ser sem educação com a velha, por isso belisquei a sua perna discretamente por de baixo da mesa já que ele estava sentado ao meu lado na mesa.
- E vocês? Como foi o pedido? Em um cemitério também? - Junghyun perguntou soltando uma risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my possessive teacher
FanfictionUm aluno apaixonado por seu professor,um amor que ultrapassa barreiras. - eu te amo Jimin,eu sou seu assim como você é meu. ....... - PARK JIMIN PARE AGORA MESMO - gritou jungkook desesperado vendo o mais novo ir em direção a porta. - Isso foi uma o...