cap 23

5.1K 428 256
                                    

Gente a felicidade que eu tenho ao ver isso, não tem nem como explicar 🙈❤️😍
Não se esqueçam de comentar bastante e dar estrelinha,amo vocês 😘

Gente a felicidade que eu tenho ao ver isso, não tem nem como explicar 🙈❤️😍Não se esqueçam de comentar bastante e dar estrelinha,amo vocês 😘

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- então kook, esse é o tema de casamento mais escolhido recentemente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- então kook, esse é o tema de casamento mais escolhido recentemente.... Esse tema coreano é lindo se eu fosse a noiva escolheria esse – falou Mariana com uma voz manhosa tentando ser sensual e apertando os ombros do meu homem sugestivamente.

- ainda bem que você não é a noiva - Jungkook falou seco tirando a mão dela dos ombros dele - bom meu amor qual você gostou?

- eu gostei mais do tema Brasileiro amor.

- então será esse baby - Jungkook me deu um selinho e a Mariana me fuzilou com o olhar.

- amor eu estou com um pouco de sede - fiz o biquinho que ele não resiste.

- o que você quer? água, suco, refrigerante, vitamina, batida ou alguma coisa alcoólica? - ele perguntou atencioso como sempre.

- um suco de morango - ele saiu e foi buscar, eu me virei pra Mariana que estava pronta pra falar alguma coisa. - Escuta aqui vadia de quinta, fiquei com as suas mãos bem longe do MEU homem ou eu não respondo por mim.

-que foi querido? Não se garante? - perguntou inflando aqueles silicones.

-não minha querida ,eu me garanto e muito, confio no meu taco até porque é disso que ele gosta, sei que ele me ama demais, o que eu não gosto é que toquem no que é MEU, e fique ciente de que se eu disser que simplesmente não fui com a sua cara, nós trocaríamos de agência na hora, então como a boa cadelinha adestrada que você é, fiquei com as mãos longe e o nome dele é Jeon e não kook, você não tem intimidade pra isso - falei sério e ela engoliu em seco e Jungkook entrou na sala.

- obrigada amor - agradeci e o resto da tarde foi resumida em ela sendo super educada e sem mais tocar no Jungkook, a Jennie pegou meu número com a Lisa e mandou mensagem avisando que pegaria os meninos na escola e traria pra cá, eu não me importei pois Lisa é de confiança e sempre falou muito bem de sua prima.

my possessive teacherOnde histórias criam vida. Descubra agora