- J-Jimin para de me torturar assim amor - Jungkook falou tentando não gemer, Jimin tirou o membro do outro da boca e sorriu.- Você vai ser minha putinha hoje kook ?- Jimin perguntou enquanto passa a cabeça de seu pau na entrada de Jungkook - Já está assim minha putinha... hum .... tão molhadinho pra mim Kook - Jimin disse rodeando um dedo na entrada do mais velho lhe causando alguns arrepios.
- Seu filho da pu.. HUM - Jungkook não terminou sua frase e acabou gemendo quando Jimin enfiou um dedo nele sem aviso. - PORRA esqueceu que eu sou virgem aí atrás.
- Há sim tinha me esquecido - Jimin revirou os olhos.
- Não revire os olhos pra mim Park Jimin - Jimin soltou um sorriso sínico.
- Quem manda nessa porra agora sou eu - O mais velho logo recebeu um tapa estrelado no rosto. - Oh meu Deus amor, perdão - Jimin começou a se desesperar quando viu a marca de seus dedos no rosto do outro - acho que fui longe demais, desculpa - Jimin foi soltar as mãos de Jungkook mas o mesmo o parou.
- Vai desistir agora? Não termina o que começa? - Jimin o olhou sem entender.
- Vamos, eu estou aqui à mercê dos seus desejos e comandos. - Jungkook o incentivou - aproveite bem querido, porque quando eu me soltar daqui você vai estar muito ferrado - Jungkook sorriu maldoso.
- Vou é? - Jimin perguntou com o fogo que estava antes reacendendo. - Então acho melhor eu aproveitar né - voltou a beijar jungkook com gana e luxúria.
- Toc, toc - Jimin falou batendo a cabeça de seu membro na entrada do mais velho.
- Pode entrar, tá aberto - Jungkook falou rindo e fazendo Jimin rir junto dele.
Jimin encaixou a seu membro e entrou de uma vez arrancando um grito de dor do Jungkook.
- Porra o masoquista da relação é você e não eu Jimin.
- Meros detalhes amor - não esperou Jungkook se acostumar e já começou a se mover.
- Calma Jimin, dói - Jungkook falou meio dolorido.
- Uma hora a dor passa - jimin disse e tirou todo o seu membro de Jungkook pra depois entrar nele de uma vez.
- HAAWN CARALHO, GAROTO FILHO DE UMA QUENGA - Jungkook gritou.
- Pimenta no cu dos outros é refresco né Kook, agora vamos ver se você gosta no seu. - O mais novo disse e começou a estocar de forma bruta em Jungkook.
- V-vamos mudar a posição Kook ? - Jimin falou depois de um tempo.
- V-você está me perguntando ou afirmando? - Jungkook perguntou - é você quem manda no momento, o que você quiser que eu faça eu vou fazer. - Os olhos do mais novo brilhou.
- Então me chupa - Jimin mandou sentando no peito e colocando seu membro em frente ao rosto do outro, Jungkook sorriu e logo a abriu a boca, Jimin segurou em seus cabelos escuros e passou a foder sua boca com vontade, os gemidos saiam ao monte e se não fosse pela música a casa toda já estaria os ouvindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my possessive teacher
FanfictionUm aluno apaixonado por seu professor,um amor que ultrapassa barreiras. - eu te amo Jimin,eu sou seu assim como você é meu. ....... - PARK JIMIN PARE AGORA MESMO - gritou jungkook desesperado vendo o mais novo ir em direção a porta. - Isso foi uma o...