cap 10

8.1K 519 109
                                    

- feliz aniversário kook

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- feliz aniversário kook

3 anos antes

Jungkook on;

Hoje foi mais um daqueles dias cansativos na empresa e olha que eu ainda tava só na hora do almoço, combinei de encontrar o Namjoon e o Hoseok pra almoçar no novo restaurante que abriu no centro,ele fica em frente a empresa KPMK.

- oi.- diz Namjoon se sentando

- olá - fala Hoseok ja pegando o cardápio.

Tava tudo rolando normal no almoço até que uma certa pessoinha do outro lado da rua chama minha atenção,ele era simplesmente lindo, cabelos rosa,pequeno, corpo cheio de curvas e uma bunda de parar o trânsito, percebi que meus amigos também não pararam de encarar os amigos do meu pequeno, isso mesmo meu pequeno, assim que coloquei meus olhos nele, ele já se tornou meu.

- eu preciso dele- falei pro meus amigos seguindo  o meu pequeno com o olhar,ele entrou no restaurante e a recepcionista o colocou numa mesa próxima onde dava pra mim e meus amigos ver eles.- garçonete!

- olá senhor no que eu posso te ajudar ?

- eu quero saber quem são aqueles garotos- apontei pra eles.

- oh sim,eles são os filhos dos donos da empresa do outro lado da rua, Jin- apontou pro menino que Namjoon não tirou os olhos - Taehyung, Yoong - apontou pros garotos e Hoseok deu um sorriso - e aquele é o Jimin- apontou pra coisinha mais linda desse mundo.

- como você sabe ? - Namjoon perguntou.

- há sim,meu nome é Lisa, sou ex secretaria do pai do Yoong,eu acabei sendo demitida por não querer fazer certas coisas com ele.

- transar ? - Hoseok perguntou sem papas na lingua como sempre.

- isso,e como eu era a única que realmente trabalhava acabei tendo que fazer o trabalho das outras secretárias dos chefes,por isso sei bastante coisa sobre os meninos,eles são uns amores.

- tá contratada. - eu disse.

- o que ? - Lisa perguntou surpresa.

- eu acabei de te contratar como minha secretária e como nossa ajudante pra conquistar os meninos, você tem alguma ideia de como se aproximar deles ?- apontei pra cadeira ao meu lado,pra ela se sentar. - senta aqui do meu ladinho , vamos ser amigos - dei batidinhhas na cadeira.

- não sei,eles ainda estudam, vocês poderiam tentar chegar neles pela escola. Pera aí quantos anos vocês tem ?

- temos 20 aninhos. - Hoseok respondeu.

- vish não dá pra se passar por aluno e nem professor. - Lisa falou pensativa.

- exceto se eu for o dono da escola assim poderia contratar um diretor- apontei pro Namjoon - e dois professores,mesmo sem ter diploma na hora de encinar damos um jeito.

my possessive teacherOnde histórias criam vida. Descubra agora