👆👆👆👆👆
SIM PESSOAL ESSA É A MUSICA DO CAPITULO DE HOJE KKKKKK DEEM BASTANTE ESTRELINHAS E TAMBÉM COMENTEM BASTANTE PORQUE O WATTPAD TÁ APAGANDO VARIOS DOS COMENTARIOS, BEIJINHOS.....
MUSICAS DO CAPITULO DE HOJE;
BELLA POARCH - INFERNO
LIL NAS X - MONTERO
EVERYBODY LOVES AN OUTLAW - I SEE RED.
RIHANNA - S&M
MAEJOR - LIGHTS DOWN LOW.
- Mas que porra vocês estão fazendo? - Yoongi perguntou assim que saiu do banheiro e viu seus noivos com os ouvidos colados na parede. - Espera isso é Rihanna?
- Os Jikook ligaram o som já faz um tempo, estamos tentando ouvir alguma coisa, mas não conseguimos – Tae falou virando o copo que estava apoiado na parede.
- Vocês não têm mais nada pra fazer não? O Jin e o Nam já devem estar dormindo nesse momento e acho que vocês deveriam fazer o mesm... - parou de falar assim que a porta se abriu e Jin entrou como um furacão no seu quarto e já indo em direção a parede e também colocando um copo.
- Pessoal é o contrário – Namjoon falou ao Jin, Taehyung e Hoseok.
- Obrigada – eles responderam juntos.
- Então que horas começou a música mesmo? - Yoongi perguntou como quem não quer nada.
- Já faz quase uma hora – Hoseok respondeu – Afinal o que aconteceu no banheiro que você demorou tanto?
- Tava com dor de barriga – deu de ombros.
- A porta do quarto se abriu novamente e dessa vez quem entrou por ela foi Junghyun.
- Pessoal o Hyun não vai acordar com todo esse barulho não? - ele perguntou.
- Não - namjoon respondeu sentado na cama enquanto lia a um livro – Jungkook mandou colocar um tipo de espuma acústica no quarto do Hyun pra ele não ouvir mais nada.
- Há entendi... isso é Lights Down Low?
- E como sabe safado? - Tae perguntou com um olhar malicioso.
- Bom eu estava preso e não morto. – eles riram, mas param assim que ouviram um grito.
- HAAAA – Uma voz gritou e logo outra gritou por cima.
- PORRA.
- Temos cadeira de rodas? - Jin perguntou.
- Vou providenciar – Namjoon se levantou com o celular na orelha e saiu do quarto.
- Caralho só tapa de qualidade – Jin disse quando os barulhos de tapa começaram a ficar mais forte.
- Uns bebem vinho - Hoseok começou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my possessive teacher
FanfictionUm aluno apaixonado por seu professor,um amor que ultrapassa barreiras. - eu te amo Jimin,eu sou seu assim como você é meu. ....... - PARK JIMIN PARE AGORA MESMO - gritou jungkook desesperado vendo o mais novo ir em direção a porta. - Isso foi uma o...