Capitulo Um: Piloto.

908 64 13
                                    

Era véspera de Natal, meu pai mandou me buscar, já que eu fui mandada para estudar na Suíça.

Fiquei no aeroporto esperando o Happy chegar, as horas estavam se passando até que eu estava desistindo e ele chegou.

O jato parou na pista de voô a porta se abriu fui andando em direção a ele. Vejo happy saindo do jato.

-Até que em fim Happy. -Falo indo em direção a ele dando um abraço.

-É bom ver você Amélia, me dá suas malas precisamos ir. -Happy pega minhas malas e vamos em direção ao jato.

-Como estão os outros e o meu pai? - pergunto abaixando minha cabeça.

-Estão todos bem, e seu pai está feliz que você vai voltar, para casa depois desses anos longe.

Paro na escada antes de entrar no jato.

-Nossa até parece mentira, mas ta bom se ele está feliz que eu vou volta. Quem sou eu para reclamar?

Happy entra com as malas, logo em seguida entro e me sento perto da janela.

-Ainda ta triste com ele?

Happy se acomoda na poltrona.

-Sim, ele me mando para longe, por que pensou que eu ia superar oque aconteceu, mas eu não sei se vou superar um dia.

-Descansa um pouco a viagem vai ser longa. -Happy aponta para o quarto.

-Ta, eu preciso mesmo dormir um pouco.

Vou em direção ao quarto, tiro meus sapatos e me jogo na cama só consegui pensar como os outros estão, se sentem minha falta.

[...]

Foram 7 horas de viagem até chegarmos em New York. Happy vai até o quarto e me chama.

-Amélia, acorda chegamos.

Levanto minha cabeça, passo as mãos nos olhos e me sento na cama olho pela janela e avisto o Steve ele estava me esperando. Saiu do jato e vou correndo dar um abraço nele estava feliz em vê-lo.

-Oi! Steve, a quanto tempo eu não vejo você, tava morrendo de saudade.

-Dou um abraço forte nele. -me afasto e dou um sorriso para ele.

- Eu também garota, fazem oque 2 anos e você não mudou nada. - Steve passa a mão no rosto.

-Não, fala isso eu cresci um pouco e daqui a pouco eu passo você, cadê o meu pai? -Pergunto olhando seriamente para Steve.

- Ele não pode vir, mas eu vim te busca então vamos. Steve abre a porta do carro para eu poder em entrar, ele senta no banco do motorista e da partida no carro.

Começamos a conversa no caminho.

- Ele nunca tem tempo para mim, só pensa em seu o homem de ferro, salva o país.- Coloco minha mão para fora do carro e deixo o vento guia-lá.

- O seu pai é uma pessoa ocupada, mas se importa com você. - Steve olha para mim pelo retrovisor do carro e da, um sorriso.

- Se ele se importasse comigo ele não me mandaria para o outro lado mundo depois do que aconteceu, ele nem se quer me ligou para ver se eu estava bem ou não.

-Você so precisa saber que ele te ama, e isso é, mas importante que qualquer coisa no mundo.

Amélia Stark (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora