Capítulo Dois: Reencontro

641 52 19
                                    

Depois de algumas horas finalmente cheguei na torre, de longe avisto uma multidão repórteres e fotógrafos na entrada da torre, sai do carro Steve foi estaciona-lo tentei passar por eles, mas era impossivel.

De longe vejo o loki saindo do elevador e indo em direção a multidão ele se disfarçou para se parecer igual a mim. A multidão foi até ele, só assim para eu conseguir entrar no prédio logo que entrei fui até o elevador apertei o botão e fiquei esperando ele chegar, loki se aproxima  do meu lado e segura minha mão.

- Oi! -Virei meu rosto e dei um sorriso para ele.

O elevador chegou, entramos e começamos a conversar.

- Oi! sentiu minha falta garota? - loki pergunta com um sorriso no rosto.

Eu aperto o botão de emergência para parar o elevador teriamos alguns minutos sozinhos, me sento no chão logo em seguida loki se senta do meu lado.

-Senti sim. -Viro minha cabeça olhando para ele.

-Eu também sua falta, bom todos sentiram.

-Acha que meu pai sentiu minha falta? Ele mandou para longe.

-Amélia, seu pai senti sua falta. - loki segura meu queixo com uma das mão e a vira para o lado.

-Espero não me arrepender de ter vindo, na verdade, nem queira vir para cá estava muito bem na onde eu tava. -Seguro a mão dele tirando do meu rosto.

-Se você acredita que vai se arrepender de ter vindo por quê veio então?-Loki franze a testa e me olha.

-Não, estava pensando direito só fiz as malas e entrei no avião. -encosto a cabeça na parede do elevador.

-Precisamos ir. Loki se levanta do chão e logo aperta o botão para o elevador continuar subindo.

Me levanto esticando a mão para ele me ajudar a melevantar.

- Você foi oque eu senti falta, sabe que eu te amo né?-Dou um sorriso para ele.

Loki abaixa a cabeça por alguns segundos e a levanta acenando com a cabeça.

-Eu também. - loki responde me dando um sorriso.

Aproximo-me do seu rosto e começo a beijer-lo, senti o encontro de nossas linguas. Ele se afasta rapidamente se virando para frente.

-Não sei por quê você ainda resiste, você gosta.

-Eu não quero estragar a nossa amizade Amélia, e seu pai não gosta de ver nós dois juntos. - loki fala olhando para frente.

-Eu sei... -Seguro  em sua mão.

As portas do elavador se abre e logo vejo a Natasha e o Thor sentador na sala. Solto da mão do loki e vou correndo dar um abraço neles.

Thor se levanta e me dá um abraço me levanto para o auto como ele é forte. Volto para o chão, vejo loki subindo as escadas indo em direção a cozinha, retorno minha atenção para eles.

- Como sentirmos a sua falta Amélia. -Natasha fala passando a mão na minha buchecha e dando um sorriso.

- É pequena Stark você fez muita falta aqui. - Thor fala colocando a mão na minha cabeça como sempre fazia.

- Eu também senti a de vocês, bom de todos vocês. -Falo arrumando meu cabelo. - Não tô vendo meu pai aqui, cadê ele? - pergunto a Natasha.

- O Tony está lá em cima, na oficina. - Nat fala apontando em direção a oficina.

-Vou lá ver ele, espero que ele fique feliz que eu cheguei.

Subo as escadas indo em direção a oficina quando chego na porta vejo meu pai junto a um garoto não sabia quem era, entro e meu pai olha para mim.

- Oi, é bom ver você querida, não sabia que tinha chegando. -Tony fala dando um sorriso.

Ele se levanta vindo em minha direção me dando um abraço.

- Eu quero te apresentar uma pessoa, esse aqui é o Peter ele está morando aqui agora.

- Oi! Peter. - respondo olhando com a cara fechada para ele.

- Vocês têm a mesma idade vão se dar bem, podem ser até amigos.

-É um prazer em te conhecer Amélia, eu ouvi falar muito bem de você aqui quando eu cheguei. -Peter fala se aproximando de mim.

-Ótimo, eu vou pro meu quarto a viagem foi longa estou cansada, te vejo mais tarde pai.

Toco no ombro do meu pai e saiu da oficina. Subo as escadas indo para o meu quarto, paro no meio do caminha e respiro fundo para não chorar.

Chego no meu quarto abro a porta vejo que as minhas coisas não estão mas lá dentro ando até o closet procuro minhas roupas mas estava tudo vazio. Saiu do quarto indo em direção a sala começa a reclamar alto até que o Steve me para no meio do caminho.

-Ei oque foi? Oque aconteceu? - Steve segura meu braço.

- Steve o meu quarto tá vazio, minhas coisas não estão mas lá, o meu closet está vazio cadê minhas roupas?

- Bom como eu vou dizer isso, depois que você foi embora e seu pai passou o seu quarto para o Peter já as suas coisas estão no depósito, se quiser eu posso ir lá buscar para você.

Solto meu braço da mão do Steve, me encosto na parede olhando para abaixo.

- Só pode tá de brincadeira né, meu pai não faria isso, colocar alguém no meu quarto sem eu saber. -respiro fundo e dou um sorriso.

- Ele só fez isso por quê você não estava aqui e tinha um quarto sobrando.

- Tá bom, se ele quis dar o meu quarto para aquele garoto estranho, ótimo vou para um hotel só vou ficar aqui alguns dias e depois vou embora.

Desencosto da parede me despeço do Steve com um beijo e vou para o elevador fico esperando ele chegar, loki aparece do meu lado puxando assunto comigo, mas não respondo.

- Oi, aonde vai? -fala virando a cabeça para mim.

Ignoro ele e entro no elevador aberto o botão para o elevador descer, Loki entra comigo.

- Sabe que é desrespeito não responder quando alguém faz uma pergunta?

- Eu não vou ficar aqui não tenho mas um quarto e minhas coisas estão no depósito meu pai provavelmente me trocou por aquele garoto.

- Olha só Amélia Stark com ciúmes, quem diria.- loki começa a rir.

-Eu não estou com ciúmes, só não acho certo oque o meu pai fez.

- Ta com raiva por causa disso, você sabe que tem um quarto no final do corredor.

- Eu não quero aquele quarto, é pequeno.

-Esse não é o motivo né, você que não quer ficar aqui por causa daquele garoto.

- Vai defender ele agora loki? - o questiono.

- Não. -loki respira fundo.

- Eu já sou de maior de idade e não preciso ficar na sombra do meu pai, já que ele prefere aquele garoto então que ele faça bom proveito.

O elevador abre saiu indo em direção a porta loki segura meu braço.

- Ei Amélia espera. Não vai embora, para de agir como uma garota mimada.

- Gorota mimada sério, eu vou ficar em um hotel. - Olho fixamente para seus olhos e me solto.

Vou andando até a saida e entro no carro,  loki fica me olhando de dentro da recepção do prédio.

Amélia Stark (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora