Capítulo que não entrou na Historia.

51 7 0
                                    

Briga da Amélia com o Loki.

Não queria acreditar que ele estava vivo, não queria bater na porta eu tinha que tirar minhas própria conclusões.

Bati na porta uma mulher me atendeu, estava de toalha.

- Oi, eu posso ajudar?

- Sim, eu to procurando o Loki ele está ai?

- É claro, você deve ser a outra garota que ele chamou pode entrar.

Eu entrei aquele quarto tava um bagunça era roupa jogada pra todo lado, e quem era aquela mulher.

- Ele ta no banho, mas já tá saindo se você quiser podemos dar um jeito no seu vestido, eu posso tirar ele pra você.

- É claro. Ela veio por trás de mim beijou meu pescoço e foi descendo sua mão pela minha cintura. Não pensei duas vezes e apaguei ela, peguei um taça de champanhe que estava na mesa e bebi fui até a sacada fiquei esperando ele sair do banheiro.

Loki sai do banho mas não me vê ele vai em direção à garota caída no chão.

- Sarah, acorda.

- Oi Loki, sentiu minha falta.

- Amélia. Loki fica sem reação quando me vê. (Surpreso)

- Você está vivo isso é um milagre não é. Eu não acreditei quando me contaram.

-Quem te contou? Como me achou?

- Não importa, Por que fez isso? Esse tempo todo você tava vivo e não volto a torre não me procurou.

- Amélia eu vi que você tava feliz que finalmente aceitou que eu tinha morrido.

- Você acha, acha que eu superei a sua morte não loki eu não superei, por que eu te amava mas mantinha isso em segredo por que sabia que não sentia o mesmo por mim e quando eu vi você morrendo nos meus braços eu vi que perdi a única pessoa que eu amei de verdade eu chorei por você todos os dias.

Começei a atacar coisas nele, derepende estava chorando.

- Ei não chora tá, eu vi você nas suas viagens com o Thor eu estava lá, você tava tão feliz que não podia estragar isso.

- A quanto tempo está vivo?

- 6 meses.

- Isso é impossível, ta vivo esse tempo todo.
Eu passei esse tempo todo tentando superar a aceita que você não ia volta e você aqui se divertindo com garota de programa enquanto eu tava sofrendo, calada todas as noites.

Loki vem em minha direção colocando sua mão no meu braços.

- Não me toca, você mentiu pra mim, eu passei noites chorando por sua causa e você aqui vivo esse tempo todo. Voz altera, começei a bater no peito dele empurrando. De todas coisa as coisas que você já fez isso foi a pior, você quebrou minha confiança eramos amigos como pode.

- Eu ia volta, mas tudo no seu tempo.

- Ia mesmo, depois de quantos meses você não sabe o que eu vivi, todas as noites era horrível eu vivia a base de remédios pra dormir. Essa droga de viagem que eu fiz foi uma promessa lembra dela, depois que transamos a noite toda prometemos um ao outro que viveria a vida como se fosse a última vez que estaríamos vivo. Então depois que você morreu nos meus braços eu prometi isso a mim mesmo que criaria a minha própria história e quando morresse eu te encontraria e contaria como foi a minha vida enquanto estava viva. Mas isso pra que foi um perda de tempo não é.

- Não fala isso, Amélia você conseguiu teve experiências incríveis.

- É eu tive sim. Conheci vários lugares, pessoas cultura e sabe oque eu queria mesmo era você do meu lado e não o Thor. Ele me viu da pior forma possível, que só você via quando eu estava quebrada por dentro.

- Eu sinto muito, não queria que sofresse tanto assim.

- Não me peça desculpa, oque você fez não foi certo você acabou com um amizade. Na verdade eu acho que nunca ouvi uma né, eu era a única que queria você do meu lado quando você chegou a única que te mostrou que não estava sozinho. Eu loki eu estava lá pra você esse tempo todo e você, e voce não tava aqui pra mim quando eu mais precisei. Eu te ódio, meu pai tinha razão esse tempo todo você não é uma pessoa é um monstro frio e cruel.

- Amélia não fala isso, você não por favor. Você é a única pessoa que não pode falar isso.

- A não, e por que? Por que somos amigos ou por que sempre que estávamos sozinhos a gente transavamos, em todos os lugares correndo o risco de ser pegos porque era disso que você gostava de sentir a adrenalina. Você não se importava comigo e sim se ia me comer no final do dia. Responde loki

- Não, eu me importava com a nossa amizade passamos vários momentos bons, e ruins. Você foi a melhor coisa que me aconteceu em mil anos que estou vivo, você não era igual as coisas era diferente não ligava se eu era um herói ou um vilão, você não se importava com as coisas ruins que eu fazia.

- Você tem razão, eu não ligava pra essas coisas consegui me acostumar. Eu nunca tive amigos todas pessoas que se dizia ser meu amigo era só por causa do meu pai, então você chegou loki você não se importa se eu era rica, filha do homem de ferro, se viva saindo em revista indo nas melhores festa. Você não se importava com isso, foi isso que me chamou a atenção em você.
Eu te admirava, eu era a única que fica contente escutando as suas histórias. Você era importante pra mim loki.

- Parece que não sou mais não é?

- Não, eu quero que você me esqueça, esqueça que um dia fomos amigos se isso importou pra você, esquece que já transamos esquece de mim, me apaga da sua vida da suas lembranças. ( Choro)

- Eu não posso fazer isso, eu não consigo.

- Se você realmente se importou comigo algum dia se quer nesses 7 anos de amizades você vai me esquecer.

Ando até a portão antes de abrir, - Eu te amei só que você não meu amou da mesma intenside, eu me entreguei a você por inteira e você. Eu não sei oque fala loki, de todas as coisas que aconteceu com a gente não conseguiu destruir a nossa amizade mas isso, isso aqui acabou com um amizade de 7 anos que era importante pra mim. Quer saber fica aí nessa vida que criou e não me preocupa mais.

Sai batendo a porta, cheguei na torre começei a chorar estava todos lá me olhando como uma coitada, Natasha se aproxima e me abraça.

- Tudo bem querida, eu to aqui.

- Foi horrível, ver ele vivo e pensar como ele foi tão frio de fazer isso comigo.

Amélia Stark (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora