- Você tá bem, filha?
- Filha, não devia me chamar assim depois do que você fez.
- Eu fiz isso pro seu bem, eu quero que você intenda.
- Você nem se deu ao trabalho de me ajuda, só me colocou aqui isso parece um prisão.
- Me desculpa, por isso.
- Vai embora por favor. E avisa aos outros que não precisa vir aqui não quero ver ninguém.
- Tá bom, eu vou fazer oque pediu mas só quero que saiba que eu te amo mesmo estando brava comigo. Tony sai do quarto fechando a porta.
- Amélia, sabe oque tem que fazer precisa acordar seus poderes assim você vai poder sair daqui.
- Eu não sei. Quer saber uma você pode ficar na minha mente o quanto que quiser eu posso falar sozinha e ninguém vai fazer nada sabe por que, por que eu to em um lugar cheio de doidos que falam sozinho. Então fica a vontade pra fazer oque quiser.
- Você está me chama quando está com medo, por isso eu venho?
- Eu não to com medo, agora.
- Precisa parar de ter medo, libere sua mente e assim você vai acordar seus poderes.
Um enfermeiro entra na sala.
- Oi, flor tá falando com a sua amiga imaginaria? Aqui estão os seus remédios.
- Não me de chame flor, e eu não vou tomar esses remédios. (Brava)
- A vai sim. Você é uma garota muito mau educada precisa aprender uma lição.
O enfermeiro vem pra cima de mim me agarra por trás e me colocando contra a parede eu tendo me solta mas não consigo ele começa a perta o meu peito, depois poe a mão dentro da minha calça. Quando outro enfermeiro aparece na porta.
- Deixa ela em paz cara, eles te querem pra outro trabalho.
- Não foi dessa vez amor.
Ele me solta e sai da sala.
- Faz ela tomar os remédios.
Eu me sentei na ponta da cama e começei a chorar.
- Amélia, não é esse o nome.
- Sim, por favor não faz nada comigo.
- Eu não vou, ele é um idiota. Que tal se fizermos um acordo eu deixo esses remédios aqui na mesa e quando você quiser tomar você toma tá bom. Ele se abaixa e fica na minha altura.
- Tá, qual seu nome.?
- Desculpa mas eu não posso falar o meu nome.
- Tá, então eu vou te chamar de tom pode ser.
- Tom é bem legal. Tá pode sim, eu vou deixar você agora.
- Tem como você me trazer os meus remédios agora eu não quero mas que a aquele enfermeiro me traga os remédios.
- Tá eu venho trazer sim. Tchau e toma os remédios.
Cinco meses antes, predio da Shields.
- Agente oque faz aqui hoje?
- Oi, eu tenho uma reunião com o chef. Ele ta me esperando tenho que ir. Eu entro na sala.
- Agente que bom que veio, pode se sentar.
- É claro, eu fiquei surpreso quando me ligaram e me mandaram sair da missão. Aconteceu alguma coisa
- Sim, a filha do Tony stark está internada em uma clínica psiquiátrica, preciso que fique de olho nela. Essa é a sua missão aqui está todas as informações que precisa saber, e mas uma coisa não pode falar seu nome a ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amélia Stark (REVISÃO)
FanfictionAmélia Stark, filha do renomado Tony Stark, viveu uma vida privilegiada e segura até que sua felicidade é abruptamente destruída na véspera do Natal. Sequestrada e levada para um laboratório clandestino, ela é sujeita a experimentos brutais que a de...