Capítulo Vinte e Oite: Juntos.

63 5 14
                                    

Ja se passaram alguns meses que voltei o aniversário das meninas estavam perto e faltava dias pro casamento da Wanda, vai acontecer Asgard ajudei Wanda a escolher o vestido ela está muito feliz. Eu estou indo muito bem com as meninas, estou fazendo terapia pra tirar o meu trauma de carro. Bucky esta namorando pelo menos ele consegiu seguir em frente brigamos algumas vezes mas fazemos as pazes não consigo ficar brigada com ele. Ele está morando aqui na casa, ele escolheu ficar perto delas.

Ja era tarde Rebecca esta doente então sempre vou ver como ela ta. Encontro bucky na cozinha e começamos a conversa.

- Oi, ta fazendo oque acordada?

- Eu fui ver a rebecca e ela está com febre vou dar um remédio pra ver se melhora.

- E você sabe oque ta fazendo?

- Sim, tenho que ir la vem comigo.

Seguimos pro quarto, Olívia estava dormindo fui ate a cama da Rebecca dei o remedio e ela voltou a dormir fiz um carinho na cabeça e dei um beijo de boa noite. Bucky e eu saimos do quarto.

- Ta arrumada vai sair?

- É, eu tenho um encontro.

- Que bom, pelo menos um de nós seguiu em frente.

- Amelia eu não quero que se sinta mau por isso.

- Eu não vou, não estamos mas juntos somos adultos e eu tenho que aceitar oque eu fiz, boa noite bucky.

Sai e vou pro meu quarto assim que entrei começei a chorar por que estou chorando não estamos mas juntos mas ainda eu o amo não sei se ele ainda me ama. Fui tomar um banho e dormir amanha é outro dia. Fiquei a madrugada inteira acordada não estava conseguindo dormir, decidir ir na cozinha comer alguma coisa passei no quarto das meninas pra ver se estava bem. Começou a chover fiz uma xicara de chá e fui ler um livro sentei na sala, escuto a porta abrindo era o bucky ele estava bêbado vou até ele e o ajudo a se sentar no sofá.

- Senta ai, bebeu quantos?

- Muito, eu sinto a sua falta Amélia.

- Bucky você ta bêbado e ta namorado.

- Eu a deixei, eu deixei ela por que eu ainda te amo e vir morar aqui e te ver com as meninas me deixa feliz. Bucky poe sua mão no meu rosto e me encara meus olhos.

- Eu acho melhor você se senta, antes que.... Falo me aproximando dele, de repente estamos nos beijando ele passa um braço pela minha cintura me puxando pra cima dele e a outra mão na minha perna ele me pegua no colo, o beijo fica cada vez mas intenso ele me coloca contra a parede começa a beijar meu pescoço isso me fez lembrar dos velhos tempos. Nos deitamos no chão da sala eu subo em cima dele e começo a tirar sua roupa rápido estávamos ofegante estou começando a ficar excita, bucky me pedenetra rapidamente começo a fazer rebolar em cima dele, ele geme alto tampo sua boca com a uma mão e outra a poio no seu peito, ele põe suas mãos na minha cintura e acompanha os movimentos.

- Isso amelia so mais um pouco, não para.

Depois de um tempo ele me preencher por dentro fazendo eu chegar no orgasmo. Quando acabos ficamos deitados no chão da sala nos cubro com um lençol. Começamos a rir e lembrar do passado.

- Não deveriamos ter feito isso?

Ele vira e fica me olhando passando a mão no meu rosto.

- Você está namorando e eu bom não somos mas casados.

- Eu terminei com ela. Ela não se importava com as meninas, não ia da certo.

- Pensou nelas primero.

Amélia Stark (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora