Capitulo Vinte: Sim ou Não.

74 11 3
                                    

Não consegui dormir depois do que ele falou fiquei pensando sobre a pessoa que eu era no passado e como eu havia mudado depois de tudo que aconteceu, eu sabia que poderia ser feliz ao lado dele. O sol estava nascendo  e eu não tinha dormido ainda resolvi tomar um remedio para dormir, me levantei e fui para o banheiro quando abri a gaveta da pia achei uma caixa preta pequena a segurei e abri.

- Você ainda não respondeu. -ele parou perto da porta.

-Ela é linda.

- É um sim? - ele se baixou perto de mim.

- Sim, eu nunca negaria isso. - dei um beijo nele. - Eu só esperava que fosse diferente.

- Bom, eu iria te pedir no restaurante, mas não deu certo.

- Por isso estava nervoso.

- É, eu te amo, Amélia e não quero mais passar nenhum momento longe de você.

Dou um abraço nele e um beijo na buchada.

- Agora eu tenho que falar pras meninas.

Larguei a caixa em cima da pia sai correndo gritando pelos corredores que iria me casar cheguei na sala meu pai estava sentando junto ao Thor dei a noticia a ele mostrei o anel Wanda e Nat, chegaram corri para mostrar o anel que ganhei  saimos da sala e fomos até a cozinha.

- Eu vou me casar e to muito feliz. - falei colocando as mãos na cintura.

- Temos um casamento pra preparar. - wnada diz me abraçando.

- Isso, não podemos deixar vazar pra impressa.

- Eu to muito feliz por você, Amélia. - Nat fala me abraçando.

- Eu preciso pensar um pouco, eu vou ir pro meu quarto e tomar um banho.

Sai da cozinha indo para o quarto quando escuto Bucky e os meninos na sala comemorando entrei no meu quarto me senti no chão fechando a porta comecei a passar a mão sobre o anel quando escuto alguem falar.

- Eu sempre pensei que seriamos nos dois a se casar. - loki estava sendo na minha cama.

- Sabe que você sempre será meu amigo e o unico. - olhei para ele.

- Parabéns, você merece.

- Queria que minha mãe estivesse aqui, ela iria gostar. - coloquei as mãos no rosto e começei a chorar.

- Não importa onde ela esteva, ela ta feliz por você.  -loki tira minhas mãos do rosto.

-Eu, sei. -dei um sorriso a ele.

- Eu, preciso voltar lara Asgard, mas não irei demorar vou assim que possivel.

- Ta bom, até logo. - acenei com a mão e ele sumiu.

Voltei a me deitar não parava de olhar para o anel quando peguei no sono, tinha sonhado com minha mãe quando acordei era 18h, levantei tomei um banho e fui comer alguma coisa a casa estava vazia fui para a cozinha comer alguma coisa estava com vontade de comer doce peguei um pote de sorvete e me sentei na mesa começei a comer sem parar quando dei conta havia comido o pote toda de sorvete escuto barulho de vozes os outros havia chegado, me lavantei joguei fora o pote de sorvete e fui para a sala onde eles estava cheguei na escada Bucky, estava me esperando com a mão esticada seguirei na sua mão e o beijei me jogando em seu colo.

- Não queremos ver baixaria aqui. -Sam falou se jogando no sofá.

- Que tal irmos pro quarto, eu te faço uma massagem. -falei baixinho em seu ouvido.

- É uma boa ideia. - bukcy me joga por cima dos ombros.

Subimos pro quarto ele me jogou em cima da cama subindo em cima de mim, tire minha blusa e abri sua calça, Bucky começa a me beijar. Fizemos sexo selvagem a tarde toda quando terminamos fomos dormir.

[....]

Acordei no meio da noite desci da cama correndo indo em direção ao banheiro vomitar quando terminei fui tomar um banho fiquei sentada na beira da cama quando senti uma mão sobre minha cintura.

- Espero não ter te acordado. -falei acariciando sua cabeça.

- Nao. - ele beija minha barriga.

- Por que fez isso?

- Sonhei que estivesse gravida.

- Eu não to, viu o teste.

- Sim, mas ja faz algumas semanas.

- Quer, que eu faça outro?

- Não, so se você quiser.

- Então volta a dormir, que eu vou comer alguma coisa. -o beijei.

Sai do quarto fui na cozinha peguei algo para comer e me senti na sala liguei a TV enquanto comia, peguei no sono quando acordei ja estava de manhã escutava barulho de carro vindo do lado de fora.

- Já desistiu de se casa? - loki pergunta se jogando no sofá.

- Não, eu só tava com fome e vindo comer na sala. - franzi a testa para ele. -Quando chegou?

- Hoje cedo, você tava tão bonito dormindo.

Me levanto jogando o travesseiro em cima dele, peguei o prato e copo que levei ontem a noite para sala quando fui andar fiquei tonta deixando o copo cair no chão, loki me segurou quando desmaio sobre seus braços.
Acordei estava no laboratório do, Bruce, ele colocou soro na minha veia. 

- Oi, Bruce, eu to melhor não  precioso ficar aqui. - tiro a agulha do meu braço.

- Amélia, você desmaiou não pode sair agora.

-Eu to bem.

Quando saiu da cama quase caiu no chão quando ele me segura, me colocando sentada na cadeira. Fiquei no laboratório por um bom tempo quando começei a vomitar peguei o balde do lixo que estava ao meu lado, Bruce segurou meu cabelo.

- Que dia é hoje?

- 15 de janeiro, Por que?

- To atrasada, eu preciso de um teste de gravidez.

- Você, precisa vomitar depois resolvemos isso.

Quando estava melhor fui para o meu quarto tranquei a porta e fui direto para a gaveta onde guardava os testes peguei um e fui fazer aqueles minutos demoravam bastante parecia uma eternidade, Bucky entrou no quarto ja que tinha a chave ele me viu sentada no vaso quando foi até mim.

- Você parece assustada, ta bem?

- To grávida. - virei o teste para ele.

Amélia Stark (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora