Faltavam 2 meses pras minhas filhas nascerem, estávamos de volta em casa o quarto delas já estavam prontos estava muito animada pra conhecer elas. Esses dias depois do casamento acho que teremos outros wanda e loki estão namorando, Steve e Sharon estão juntos mesmo eu não gostando dela, meu pai está namorando uma medica eu já a conheci ela é muito legal, é está acompanhando a minha gestação, Thor voltou pra ficar um tempo em Asgard acho que ele perdoou odin, nunca vou saber o motivo, Natasha e Bruce estão juntos e os outros continuam solteiros, não contei ao meu pai que vamos embora depois que as meninas nascerem acho que ele irá entender.
Nesses dois meses que faltam elas estavam se mechendo de mais então eu e bucky fomos ao médico.- Amélia Barnes, me acompanha.
Entramos na sala e esperamos a médica.
- Será que tem alguma coisa errada, elas estão muito agitadas.
- Tá tudo bem querida, deve ser normal isso. Eu ja falei que te amo hoje.
- Não. Passo a mão no rosto dele e dou um beijo.
- Te amo Amélia.
- Eu também, não vejo a hora de conhecer elas.
A médica entra na sala e me pede pra deitar na maca ela começou a fazer a Ultrassom quando olho pro bucky ele está chorando.
- Bom Amélia as meninas estão bem, é normal elas se mexer tanto elas estão mudando de posição para poderem nascer.
- Então tá tudo bem? Com elas.
- Sim, elas estão perfeitas. Eu te vejo daqui 2 meses pro nascimento, com licença. A médica sai da sala.
- Viu tá tudo bem querida. Não tem com que se preocupa. Backy beija minha testa.
- Eu to fome que tal iríamos comer alguma coisa.
- Ótima ideia, onde quer ir?
- Sabe aquela lanchonete que fomos uma vez, depois que ficamos perdidos.
- Sei passamos a noite lá.
- Então eu quero ir lá.
- Então vamos.Nos vamos para a lanchonete, a última vez que estivemos aqui foi em uma missão eu tinha acabado de chegar, não o conhecia direito mas tive que confiar tinhamos ficado perdido por culpa minha, nesse dia ele ficou muito bravo comigo mas depois conversamos e fizermos as pazes. A noite tava tão boa que não queríamos ter ido pra casa.
Chegamos na lanchonete pedi uma torta e um milkshak bucky não gostava que eu comesse doce em quando estou grávida, mas quem da os ordem aqui sou eu não ele. Ele pediu um café, encontramos a garçonete que nos atendeu da primeira vez contei a ela que nos casamos e estava preste a ganha minhas filhas ela ficou feliz com a notícia. Ficamos lá até a noite depois voltamos pra casa eu acabei vomitando toda a comida que tinha comido, meu pai fez uma sopa pra mim comer, depois fui dormir bucky estava com o Steve. Acordei no meio da noite com uma pontada na barriga acordei o bucky e a casa acordou junto fomos para o hospital eu, meu pai, wanda e o bucky. Tive que ficar internada, eles voltaram pra casa pra pegar umas roupas bucky ficou comigo no hospital.
- Você tá bem?
- Agora eu to sim. Começamos a nos beijar até que a médica entra no quarto.
- Desculpa interrompe, eu recebi o resultado do seus exames teremos que fazer uma cesária as meninas irão nascer hoje.
- Como assim, hoje mas não tá hora.
- Amélia se não fizermos hoje o parto você não vai sobrevive quando estiver tendo elas.
- Tá bom, bucky avisa o pai tá, fala pra ele vir pro hospital e o loki também. Tá vamos fazer o parto hoje.- Eu vou preparar as coisa e já mando te buscar. A médica sai da sala.
- Eu não queria que isso fosse hoje. Começo a chorar.
- Ei calma tá, elas vão ficar bem. E você também temos que ficar feliz, vamos conhecer nossas filhas hoje.
- É vamos sim.
Bucky liga pro meu pai e pede pra ele vir.
Os enfermeiros vem até o guardo pra levar bucky ficou do meu lado na hora que elas nasceu. Foi um cesaria tranquilo, poder pegar elas no colo foi o melhor presente que recebi, voltamos pro quarto fiquei dois dias no hospital e recebi alta ja as meninas tiverem que ficar até completar os 9 meses não saíamos de lá. Meu pai não sai de perto delas quando ele ia ver elas, ele ficou bobo com elas comprou até uma roupa combinando com a dele pra quando elas saírem do hospital.
Quando completou os 9 meses elas receberam alta e fomos pra casa todo mundo estava ansioso pra ver elas.- Chegamos. Eles tinham preparado uma festa pra chegada delas.
- Deixa eu vêr elas como são lindas, já escolheram um nome?(Nat)
- Sim, prontos essa aqui se chama Olivia Stark Barnes e essa outra se chama Rebecca Stark Barnes em homenagem a irmã do Bucky.
- Bela escolha de nomes. (Steve)
Eu deixei as meninas com os outros e fui conversa a sós com meu pai.
- Pai eu tenho uma coisa que queria te falar já faz um tempo.
- Pode falar querida.
- Já que as meninas nascerem eu e o bucky decidimos nos mudar ir pra Londres.
- É uma ótima ideia. Agora vocês são casados tem que a casa de vocês.
- Você não tá chateado com isso?
- Não. Eu estou muito feliz em ter minha netas aqui e saudáveis. E bom é só eu pegar a armadura e voar até vocês. Por que não vai embora depois do seu aniversário é daqui a um mês.
- Tá, depois então.
Nos primeiros dias não conseguimos dormir, bom elas não deixaram tínhamos que acorda a noite toda a casa e os outros não estavam mais aguentando então eu usei um pouco de poder pra deixar elas dormido e poder dormir também.
Cada dia mais o meu aniversário estava chegando não iríamos fazer uma festa, iríamos comemorar em um restaurantes. Chegou o dia do meu aniversário estava feliz, bucky preparou o meu café e levou até a cama, depois que casamos ele ficou mais romântico comigo sempre fazendo minhas vontades.
- Bom dia aniversariante.
- Bom dia amor, assim eu vou ficar acostumado e não querer que pare mais.- Agora que estamos casado eu vou te mimar bastante então se acostuma.
- Eu vou. Oque vamos fazer hoje?
- O seu pai fez uma reserva em um restaurante hoje.
- Ótimo. Eu ja acabei meu café que tal agora ganhar meu presente vou até o bucky e tiro a camisa dele, ele começa a deitar na cama e começamos a nós beijar começamos a transar ficamos praticamente o resto da gravidez sem fazer sexo, então fizemos como se fosse a primeira vez de cada um.
Quando acabamos fiquei deitada no peito dele, lembrando que tudo começou com uma aposta das meninas resolvi contar a ele.
- Tenho um coisa pra contar.- Oque?
- Sabe quando ficamos a primeira vez, então foi uma aposta das meninas se eu conseguiria ficar ou não com você.
- É sério isso, então quer dizer que devo agradecer elas por isso.
- É devemos sim.
- E quantos foi a aposta?
- cem dólares que eu não iria conseguir ficar com você.
- Elas perderam e feio.
- É mas ainda não me pagaram e acho que nem vão.
- Você é depois Amélia. Eu te amo, devemos levanta as meninas devem ter acordo já.- É, eu recebi uma ligação do Jasper pedindo que eu o encontrasse. Eu vou ver oque ele.
- Tá bom.
Eu decidir levar as garotas pra ele conhecer disse que encontraria os outros no restaurante, acabou havendo um imprevisto depois que fui ver o Jasper, começou a chover e minha roupa acabou molhando então volte em casa pra trocar, todos estavam me esperando no restaurante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amélia Stark (REVISÃO)
FanfictionAmélia Stark, filha do renomado Tony Stark, viveu uma vida privilegiada e segura até que sua felicidade é abruptamente destruída na véspera do Natal. Sequestrada e levada para um laboratório clandestino, ela é sujeita a experimentos brutais que a de...