Fim.

87 8 8
                                    

Se passaram alguns dias depois da festa compramos e reabrimos o complexo, entrei em contatos com os garotos contei sobre a iniciativa jovens vingadores, eles aceitaram a ideia com a ajuda do Steve realocamos todos, demos treinamentos ensinamos tudo que eles precisam saber deixei Sam e o Thor no comando quando, eu não estou no complexo.

Hoje eu acordei passando mau, Bucky levou as meninas para escola resolvi visitar meu pai. Ele se mudou pro campo disse que é um lugar tranquilo pra viver, eu sempre levo as garotas pra ver ele, elas o ama. É uma viajem de 2 horas até a casa, mas estava tendo que parar pois estava muito enjoada tive que para as vezes.

Cheguei na propriedade e meu pai fica feliz quando vou visitar ele. Sai do carro ele estava me esperando sentado na cadeira de balanço. Ande em direção a casa, ela ficava na frente de rio subi as escadas e fui cumprimentar lo sentei em uma cadeira ao seu lado começamos a conversa.

- E como está indo os garotos? -ele pergunta.

- Bem, eu sou a mãe, eles são os filhos pensei que não daria conta que seria dificil por eles serem adolescentes.

- Que bom, eles devem ta amando a sala de treino nova.

- Sim, eu falo que é so pra treina com os hologramas, mas eles acham que é uma sala de jogos e com o Thor ainda junto, eu perco o controle.

- Eles precisam se diverdir um pouco, são adolescentes.

- Eu sei disso, sinto falta da minha adolescência. Thor, faz tudo virar uma festa. - passei a mão sobre a nuca.

- ele sempre fez.

- E você ta bem? -pergunto

- Sim, eu conheci uma mulher, vamos dar um jantar quero que a conheça.

- Eu fico feliz que você achou outra pessoa.

Começo a passar mau saio correndo para o banheiro.

- Amelia, você está bem? -ele pergunta indo para o banheiro.

- Sim, eu acho. - sai do banheiro limpando a boca. -Pai, você podeira ir fazer uma visita no complexo os garotos vão adorar.

- Claro, mas não quero dar autógrafos.

- Eu preciso ir prometi que iria na apresentação de balé das meninas.

Meu pai me acompanhou até o carro dei um abraço nele de despedida, entrei no carro e dirigir até a escola onde Bucky, estava me esperando do lado de fora ele parecia nervoso e ansioso, desci do carro indo em sua direção. Entramos e seguimos para o teatro onde havia outras pessoas pegamos uma cadeira na primeira fileira Bucky se sentou e eu fui atras dela as encontrei.

- Oi, minhas meninas. - falei indo em direção a elas.

Assim que vejo elas me a baixo e dou um abraço nelas.

- Olha eu e o seu pai, estávamos na primeira fila só pra ver vocês.

- Eu to nervosa. - falou Rebeca segurando meu braço.

- O meu amor, não precisa ficar nervosa, lembre-se que vocês tem uma a outra, eu to aqui com vocês duas. - dei um beijo na testa de cada uma.

- Te amamos, mamãe. - Rebeca e Olívia falaram

- Eu, também amo vocês minhas lindas, agora vocês precisam ir, ta bom.

Volto e me sento ao lado do Backy, segurando a mão dele. A apresentação começa Bucky, levanta a filmadora e começa a filmar elas dançado, ele estava com um sorriso enorme no rosto, fico feliz que conseguimos o que semre queriamos. Depois que acabou a apresentação voltamos  para casa, as garotas estavam muito animadas quando chegamos elas, foram para a piscina ele foi para a cozinha arrumar algo para elas comerem, segui para o quarto onde voltei a vomitar, me sentei na tampa do vaso sanitário  olhei para gaveta onde ficava os remédios sabia o que tinha la dentro então peguei um teste de gravidez e fiz, escutei a porta do quarto bater. Bucky, entrou e foi para o banheiro pedi que não entrasse depois de alguns minutos sai do banheiro segurando o teste na mão.

- Porque, esta chorando, amor? -ele pergunta se levantando.

Sento ao lado dele limpando as lagrimas dou um sorriso e entrego o teste a ele.

- Você, tá gravida? - ele passa a mão por cima dos meus ombros.

- Sim, vamos ter outro filho. -falei chorando

Dei um beijo nele ficamos sentados na cama, deitei em seus braços.

                                       Fim...

Obs: Se você leu até aqui comente o que achou da história. 

Amélia Stark (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora