Capítulo Onze: Internação

175 16 5
                                    

- Tony. Oque vamos fazer com ela? Natasha pergunta.

- Eu não sei, ela precisa de ajuda eu vou ligar pra psicológa dela vir aqui e ajudar a encontrar um jeito de ajudá-la.

-Stark ela chegou. (Steve)

- Oi, Dr.Miller que bom que pode vir.

- É claro senhor stark, em que posso te ajudar.?

- É a Amélia ela ta confusa.

- Oque ela tem? Onde ela está agora?

- Fomos pra uma missão ela ficou aqui sozinha quando voltamos ela disse que tinha alguém aqui com ela decidimos olhar as filmagens. Ela está lá no quarto tivemos que por ela pra dormir estava muito agitada.

- Eu posso ver essa filmagem.?

- Sim, por aqui.

Começei a analisar a filmagem e já tive meu diagnóstico sobre a Amélia.

- Senhor stark, a Amélia estava apresentando um comportamento que alguns pacientes tem ela está tendo alucinações auditivas ouve vozes que não existem e tendo alucinações com pessoas ou objetos. Ela te falou alguma coisa sobre uma marca no braço?

- Sim, quando fui olhar não tinha nada. Ela falou que só ela poderia ver. Eu não sei oque fazer pra ajudar ela?

- Ela também me mostro, não vi nada mas confirmei começei a analisar o comprotamento dela, ela está sofrendo de transtorno mental, em outras palavras Amélia está ficando louca e precisa de ajuda eu posso pedir uma autorização de um psiquiatra para internala em uma clínica. Se você quiser é claro.

- Eu não posso fazer isso com ela, tenho que tentar ajudar ela de alguma forma.

- Conseguimos diagnosticar a doença cedo, podemos ajudar ela no início antes que não tenha mas volta pra ela.

- Eu agradeço por ter vindo Dr, caso eu não consiga ajudá-la eu volto a entrar em contato.

- É claro, eu espero que você tome a decisão certa senhor stark. Eu ja vou embora.

Começei uma reunião com os vingadores.
- Amélia não esta bem. A dr diagnosticou ela com transtorno mental ela está ficando louca.

- Louca por que? (Loki)

- Eu não sei. Eu não sei como ajudar minha filha.

- Tony o que a médica falou. (Steve)

- Pra interna ela em uma clínica psiquiátrica. Que lá ela receber ajuda.

- Então interna ela se essa for a forma de ajudar ela. (Steve)

- Eu não quero interna ela, ela não está louca não minha a Amélia.

Barulho de espelho quebrado.

- Que barulho foi esse?
-Veio do quarto dela.

Todo mundo vai até o quarto.

- Amélia precisa acorda seus poderes só assim você vai ficar bem.

- Sai daqui você não é real.

Eu acabo quebrando o espero e pego um pedaço de vidro pra atacar ela, até que loki entra no quarto eu acabo atingindo ele.

- Loki, eu não queria fazer isso eu ia atacar ela.

- Ta bom eu sei que você não queria me machucaria

Eu soltei o vidro, e vi minhas mão cheias de sangue começei a gritar, loki sai do quarto meu pai me olha e vem em minha direção tentando me acalmar.

Amélia Stark (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora