Na manhã seguinte que acordei, me levantei e olhei pela janela estavam decorando o complexo pro Halloween. Começei a me arrumar quando sai do quarto fui em direção à cozinha e passei na frente do quarto do bucky.
- Bom dia James.
- Bom dia Amélia.
- Tá ansioso pra festa hoje a noite?
- Não muito eu não gosto muito de festa você sabe disso.
Eu entro no quarto e fecho a porta vou em direção ao James que estava sentando em uma poltrona me sento no colo dele passando a mão entre seu peito. Começei a beija- lo se afasto do seus rosto e dou um sorriso.
- Devia ir na festa hoje. Eu comprei uma fantasia e espero que você a tire, eu vou tomar café me levanto do colo de e vou pra cozinha chegando lá estamos todos tomando café.- Oi gente, vocês estão ansiosos pra hoje?
- Por que não estariamos hoje é Halloween, gostosura ou travessas. (Sam)
- Eu convidei uma pessoa pra vir.( Steve)
- Quem a Sharon?(Nat)
- Sim, e ela aceitou.(Steve)
- Tá namorando Steve?
- Não Amélia eu sou só o amigo dela.
- Nem uma mulher resiste ao charme do Steve.( bucky)
Bucky entra na cozinha e vai até o balcão onde eu estava ele se abaixa pra pega uma xícara embaixo do ilha onde eu to apoiada, ele começa a passar a mão nas minhas pernas eu to de saia então é fácil pra ele fazer oque quiser comigo, ele volta subindo e põe sua mão dentro da minha calcinha sem tirar ela, todos estavam destraidos comendo ninguém percebeu oque ele estava fazendo atrás da ilha da cozinha até que eu começo a me excitar. Ele fala no meu ouvido.
- Não geme, vadia. Voz grossa
Dei um sorriso de lado estava me segurando pra não gemer fiquei olhando fixamente pra ele quando meu pai chegou.
- Oi bom dia gente, eu tenho uma boa notícia.
- Qual? Espero que não cancele a festa.
- Não, vamos ganhar mais uma pessoa pra equipe. Amélia você tá bem? Tá suando frio.
- Eu to bem, eu vou procuro meu quarto e depois vou sair com wanda pra comprar uma fantasia com ela. Bucky me faz gozar, mas não posso gemer ele tira a mão de dentro de mim eu saiu e vou pro quarto.
Minutos depois ele entra no meu quarto.
- Você não presta James sabia disso falo me aproximando dele.
- Você me provoca Amélia. Ele me joga na cama e sobe em cima de mim começamos a nós beijar ele põe a mão dentro da blusa e vai até meus peitos com ela.
Derepende Wanda abre a porta e vê bucky em cima de mim. Ele para oque tá fazendo e se retira do quarto.
- Oi Wanda.
- Eu atrapalhei né?
- Sim, infelizmente mas já que tá aqui temos que ir às compras. Você vai chama a Natasha?
- Sim, ela já tá no carro nos esperando. Você e o bucky estão bem íntimos.
- É, Eu disse que ele seria meu e vocês duas duvidaram de mim.
Chegamos no carro entramos e Natasha começou a dirigir.
- Bucky tava no quarto com a Amélia.(Wanda)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amélia Stark (REVISÃO)
FanfictionAmélia Stark, filha do renomado Tony Stark, viveu uma vida privilegiada e segura até que sua felicidade é abruptamente destruída na véspera do Natal. Sequestrada e levada para um laboratório clandestino, ela é sujeita a experimentos brutais que a de...