Já se passaram cinco meses que está em Londres, pensei que seria diferente que conseguiria me adaptar de novo jasper disse que não sabe como voltei bom ninguém sabe acho que devo aceita tenho que parar de procura mas estou com medo de volta e algo ruim acontecer depois. Quando se mexe com a morte quando traz alguém de volta, sempre a um preço e dessa vez eu não sei oque iria acontecer comigo. Chamei loki para vir aqui ficar uns dias comigo estava me sentido sozinha precisava do meu amigo ao meu lado. Loki chegar daqui algumas horas resolvi prepara um jantar pra gente não me lembra a última vez que tivemos um acho que ele vai gosta, comprei um bom vinho fiz salmão ao molho de alcaparras ele gostava dessa comida eu abri o vinho e esperei ele chegar até que ele bate na porta eu vou atender dou um abraço nele sempre que estou com ele quero chorar ele é a única pessoa que me faz chorar sem falar nada eu não sei por que mas eu aceito meus problemas quando estou com ele. Pedi que entrasse.
- Que bom que veio. Eu preciso de você.
- Você me chama eu venho, eu sempre vou tá aqui pra você Amélia.
- Eu acho que cometi o pior erro da minha vida. Eu pensei que vindo pra longe iria me fazer esquecer tudo todos os meus problemas mas isso não aconteceu. Falo querendo chorar.
- Ei não se culpe se você achou que fez o que era necessário tudo bem. Ainda tá tempo de concerta as coisas.
- Você acha?
- Sim, eu to sentindo um cheiro bom vindo da cozinha e tem uma garrafa de vinho aberta na mesa.
- É eu fiz um jantar pra gente, depois que aconteceu isso tudo comigo nunca mas jantamos juntos.
- É, a última vez foi quando você ficou com ciúmes da garçonete.
- Aé mesmo. Eu tive um dia ruim aquele dia. Agora vamos comer preciso desabafar com você.
Sentamos na mesa começamos a comer e conversar.
- Como ele tá o bucky?
- Ele ta bem, as meninas também elas sempre estão lá na casa o Tony quer construir uma armadura pras elas mas só quando elas estiverem maiores.
- E você é a wanda?- Ela é incrível, eu nunca pensei que dariamos certo depois do acidente ela ficou mau, ela perdeu a melhor amiga dela e eu também vivemos esse luto juntos aí começamos nos aproxima cada dia que se passava eu não queria deixar ela, queria está sempre ao lado dela poder beijar ela. Mas ela no começo do me via como um amigo. Depois que tivemos uma briga eu fui até ela e contei oque sentia contei tudo.
- Vocês foram um belo casal, estou ansiosa pro casamento.
- É eu também eu to nervoso, eu já fui casado uma vez mas agora a sensação é diferente é outra eu sinto que achei a pessoa certa pra mim.
- Eu fico feliz em te ver assim, pelo menos um de nós vai ter o final que sempre quis.
- Amélia você ainda tem chances de encontra outra pessoa.
- Eu não sei, eu não quero outra pessoa eu quero o bucky. Loki quando eu e você estávamos junto era como se a gente não estive na mesma frequência e com o bucky é diferente a eu sinto que estamos ligados não não pelas meninas mas sim estamos na mesma frequência conectados um ao outro e agora eu fiz o erro de terminar tudo que tivemos por causa que eu estou com medo de voltar a ser como eu era e dar ter que deixar minha família de novo.
- Como assim deixar a sua família.
- Tem uma coisa que aconteceu no meu casamento e eu não contei ora ninguém só pra ele não contei nem pro meu pai. A ansiã disse que meus poderes estavam em total mudança e ele era guiado pelas minhas emoções quando eu estava dançando com meu pai, eu disse a ele que desejava ter minha mãe de volta e quando eu fui perto do rio ela estava lá, loki eu trouxe minha mãe de volta Stephen disse que isso não poderia acontecer por que haveria consequências então eu consegui me despedir dela. Eu poderia ter deixo ela ficar mas eu sabia oque iria acontecer e agora eu tô de volta e não sei quem me trouxe de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amélia Stark (REVISÃO)
FanfictionAmélia Stark, filha do renomado Tony Stark, viveu uma vida privilegiada e segura até que sua felicidade é abruptamente destruída na véspera do Natal. Sequestrada e levada para um laboratório clandestino, ela é sujeita a experimentos brutais que a de...