Já estava quase na hora de ir para à festa meus vestidos estavam na torre pedi para o loki comprar um vestido para eu usar ele já comprou uma vez, mas comprou um vestido errado. Às horas estavam se passando e ele não, chegava alguém bate na porta vou atender.
Abro a porta vejo loki parado na frente com várias sacolas.
- Finalmente você chegou. -estico a mão pegando as sacolas.
-Eu estava indeciso em qual cor de vestido eu pegava então peguei todas os vestidos que achei melhor. -Loki entra no quarto fechando a porta.
Jogo as roupas sobre a cama escolho o vestido. O único que era curto.
- É sério o curto. - Loki fala se aproximando de mim.
- Sim, e você senta aí, já volto não vai embora. Pego o vestido e vou em direção ao banheiro me arrumar, loki senta na ponta da cama colocando as mãos no bolso.
Sabia estar atrasada, mas eu não iria para uma festa, cheio de gente toda desarrumada. Loki começa a falar para eu andar logo.
-Amélia você está, ai à 2 horas nesse banheiro tem que demorar tanto assim para se arrumar é só uma festa você não vai conhecer Odin. - loki fala com tom de voz alterado.
Abro a porta do banheiro olho para ele, sai do banheiro ainda colocando os brincos. Vou andando em sua direção parando na sua frente.
- Desculpa pela demora, mas eu estava me arrumando, sabe que eu gosto de chamar atenção nas festas né. To bonita? -coloco minhas mãos na cintura e dou um sorriso para ele.
-Atrasada, mas tá bonita como sempre.
- Sabe que poderia tirar ele se você quiser. -falo passando a língua nos lábios.
- Não sei por quê você sempre quer usar vestido curto nas festas chama a atenção de vários homens. - Loki muda de assunto, se levantando indo abrir a porta.
Saimos do quarto indo em direção ao elevador.
-Ta com ciúmes? Relaxa eu tenho você para me proteger se alguém tentar algo comigo. - apoio a cabeça no ombro dele.
O elevador chegou entramos aperto o botão para o elevador descer. Resolvo e pergunto sobre o meu pai.
- Loki e o meu pai reclamo que eu não vou ficar na torre? -passo minha mão por dentro do braço do loki.
- Sim, ele achou ruim, mas se você prefere assim por ele tá tudo bem.
-O que vai ter que acontecer comigo para ele me olhar nos olhos, e volta a me trata como a filha e não como se eu fosse um funcionário dele. - Olho para baixo quase chorando.
- Ei, esquece isso só por hoje está bem, é véspera de natal e você está linda nesse vestido para ficar brava.- loki olha para mim e começa a rir.
O elevador se abre saimos indo em direção a saido do hotel, quando eu avisto um visgo não perco a oportunidade de beijar ele.
- Espera olha estamos embaixo do visgo.- falo apontando para cima.
Loki olha para cima e dá, um suspiro.
- É serio isso? Você sabe que eu não acredito nessas coisas.
- Eu também não, mas eu quero te beijar e poder tirar essa roupa então não custa nada você fazer essa minha vontade já que não vamos transar hoje. - pego na mão dele e olho para seus olhos.
Loki se aproxima de mim e me dá, um selinho se afastando rapidamente.
- Só isso? - fico surpresa com aquilo.- Sim, precisamos ir. - ele se solta da minha mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amélia Stark (REVISÃO)
FanficAmélia Stark, filha do renomado Tony Stark, viveu uma vida privilegiada e segura até que sua felicidade é abruptamente destruída na véspera do Natal. Sequestrada e levada para um laboratório clandestino, ela é sujeita a experimentos brutais que a de...