Tá sendo difícil me adaptar de novo, me sinto como se não conhecesse as minhas próprias filhas já que estive morta por cinco anos, James fala que vai ficar tudo bem mas não vai por conta disso começamos a brigar eu odeio brigar com ele, mas ele tem razão é difícil isso tudo eu to tentando não desistir mas tá cada vez mas difícil. Passo a maior parte do tempo na casa do meu pai, estamos tentando arrumar uma forma de descobrir como eu voltei Stephen não sabe como ajudar com isso mas ele tá tentando. Já estava tarde tinha que volta pra casa peguei o carro mas não consegui dirigir fiquei sentada no banco encarando o volante mas não consegui dirigir. Liguei pro James vir me buscar, mas ele não atendeu acabei passando a noite na casa do meu pai. Quando amanheceu liguei pro Happy vir me buscar ele me levou em casa, quando cheguei James estava me esperando no sofá começamos a brigar.
- Por que Amélia, me responde você falou que não queria se mudar pra casa do seu pai mas tá passando a maior parte do tempo lá do aqui?
- Eu to tentando achar uma forma de descobrir como voltei.
- As suas filha perguntam de você, elas quer que você esteja aqui pra elas mas você esta la procurando um jeito de se manter ocupada para de tentar achar um resposta pra isso pra não ficar com elas.
- Quer saber uma coisa desde que eu voltei eu não consigo olhar pra elas e ver as minhas filhas, elas irão crescer me vendo como a mulher que saiu de casa e não como a mãe delas. Eu não consigo, eu pensei que seria diferentes as coisas mas tá difícil tudo isso e agora a gente briga toda noite e você vai sai e volta só de manhã.
- Eu tenho que trabalha, sou um agente do governo tenho missões pra fazer.
- Não, não isso é desculpa. Você inventa uma desculpa pra sair sabe que não precisamos trabalha.
- Eu não quero viver com o dinheiro do seu pai.
- O dinheiro não é dele é meu. E eu não ligo de cuidar de vocês. Esse dinheiro não é só meu James é seu também é das gêmeas.
- Eu ligo eu não gosto de saber que esse dinheiro que mantem esse casa e seu era pra ser a nossa casa a nossa vida. Mas você que banca tudo.
- Que trabalha ótima vai, vai trabalha pro governo pra quem você quiser. Voz alterada.
Eu só quero um banho e esquece essa briga desnecessária.
- Eu vou levar as garotas pra escola, depois vamos conversa quando estivermos nas calmo.
- Tá.
Sai do banho e vejo James parado na porta vou até o closet começo me vestir.
- Amélia, me desculpa tá eu sei que eu errei.
- Tá eu desculpa, mas essa não foi a ideia de casamento que eu pensei. James eu odeio brigas ainda mas quando não tem motivo ou é um motivo bobo. Eu to tentando não desistir mas tá cada vez mas difícil, eu não me sinto a mesma Amélia de antes a Amélia antes do acidente pra mim ela morreu naquela noite.
- Não fala assim, podemos achar um jeito de fazer dar certo denovo.
- Você tem razão quando disse que é difícil pra você ter que cuidar delas sozinho, eu me sinto sozinha essa sensação de vazio de que tá faltando alguma coisa é horrível. Eu não quero te perder mas eu acho que vou. Começei a chorar e não consegui parar
- Tá tudo bem, você querer desisti das coisa mas não desiste de ser feliz Amélia.
- Você sempre vai ser o meu primeiro amor, vai ser o meu confidente, as razões das minhas risadas, vai ser o fogo que me aquece quando estamos juntos, vai ser a pessoa por quem eu me apaixonei, mas eu quero saiba que você não é o problema aqui é sim eu sou o problema, eu to tentando achar uma forma de descobrir como voltei e não vou parar até consegui.
- Você me salvo de uma vida de vazio e escuridão, você foi o meu guia. E quando chegamos em um momento da vida onde não existe mas um caminho juntos devemos parar pra descobrir novas coisas tentar achar o nosso próprio caminho sozinho.
- Eu não queria desistir dessa família, desse casamento dessa vida mas eu não consigo continuar lutando eu não tenho mas um motivo pra continuar. Eu acho que eu estava engana sobre o meu final feliz, eu vou dar entrada no divórcio e vou volta pra Londres sozinha você pode ficar com o apartamento. Se tivesse outra forma disso ser diferente eu faria mas não tem.
- Não se afasta das meninas é só isso que eu peço não deixa elas de lado, elas precisa da mãe. Eu vou ficar bem, só de saber que você tá viva eu já fico feliz, espero que possamos ser amigos.
- É claro tivemos uma história, e filhas juntos eu sempre vou te amar James. Mas eu preciso disso. Eu vou ligar pro meu pai e falar que vamos nos separar, e que eu vou volta pra Londres.
- Tá bom, já está quase na hora de buscar as meninas então eu vou lá. Bucky sai do quarto com os olhos cheios de lágrimas, ele tenta não chorar mas quando chega ao corredor consigo escuta ele chorando isso me quebra por dentro.
Assinar os papéis do divórcio foi a parte mas tranquila a a pior foi tenta explicar pra garotas oque tava acontecendo, eu tentei explicar da melhor formas mas elas são muitos novas tá entender isso tudo. Voltei pra Londres estou aqui já faz uns dias eu sempre ligo pra falar com elas não quero cometer o mesmo erro do pai, jasper sempre vem me ver ele me contou que é um eterno, que poderia me ajudar a descobrir como eu voltei. Wanda e loki vem aqui me visitar quando dá, eles me chamaram pro casamento mas não dei a minha resposta ainda vai ser daqui um ano vai acontecer lá em asgard, agora que thor se tornou rei deu acesso livre pros vingadores iram pra lá quando quiserem. Já estive uma vez em Asgard quando tinha 18 anos foi a melhor noite da minha vida era meu aniversário e loki estava feliz comigo lá, dançamos a noite inteira depois eu me entreguei a ele tive minha primeira vez com ele, não vou esquecer oque tivemos mas estou fiz que a wanda esteja com ele e que ela faça dele uma pessoa melhor já que eu aceitava a forma dele de agir. Eu vou aceita o convite do casamento assim eu consiga esquecer oque tá acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amélia Stark (REVISÃO)
FanfictionAmélia Stark, filha do renomado Tony Stark, viveu uma vida privilegiada e segura até que sua felicidade é abruptamente destruída na véspera do Natal. Sequestrada e levada para um laboratório clandestino, ela é sujeita a experimentos brutais que a de...