Capitulo Vinte e Um: Preparativos.

92 10 12
                                    

3 meses até o casamento.

Se passaram alguns meses depois que descobri sobre a gravidez minha barriga ainda não tinha aparecido, mas os enjoos eram constante.  Eu e as meninas junto a uma organizadora escolhemos algumas coisas da festa, o casamento seria em uma ilha privada chamamos todos os nossas amigos e alguns conhecido.
O dia não começou muito bem acordei de madrugada pra vomitar, Bucky estava em missão fui correndo pro banheiro quando terminei tomei um banho e não consegui mais dormir, me deitei na cama e liguei pro Bucky.

- Oi.

- Oi, meu amor, suponho que tava vomitando.

- É, eu não consego dormir. Como ta a missão?

- Bem, eu e o Sam, estamos quase terminando.

- Eu te amo, agora preciso desligar, eu voi comer alguma coisa e tentar dormir se nosso bebê deixar também.

- Eu, ainda não acredito que eu vou ter um filho.

- Ou uma filha, temos que escolher um nome, é precisamos escolher um padrinho.

- Quem tem em mente?

- Loki e Wanda.

- Eu acho melhor pensarmos nisso, Loki nao deve ser muito apropriado.

- Ta bom, eu preciso ir agora, te amo.

- Tambem, te amo.

Desliguei o celular e voltei a dormir. Acordei com a Nat e a wanda, entrando no quarto, wanda abriu a janela Nat me deu algumas vitaminas pra tomar me sentei na cama.

- Temos muita coisa pra fazer. - falou wanda se sentando.

- Meninas, eu to muito feliz que vocês estão me ajudando, mas hoje eu não to afim de ver nada.

- Pode pedir qualquer coisa. - Nat fala.

- Eu queria o bucky aqui, mas ele ta em missão e esses enjoos, eu não aguento mais quero que isso acabe logo. - falei começando a chorar.

- Que tal sairmos um pouco.

- É uma boa ideia. - falei me levantando. -Eu preciso comprar as coisas do quarto e ver os convites.

- Isso ai. - falou wanda.

Vesti um vestido, minhas costa estão doendo e qualquer cheiro ja fico enjoada fiquei me olhando no espelho passando a mão na minha barriga, Nat parou na porta do closet me olhando.

- Por um lado, eu te invejo por não poder gerar um filho. -ela fala cruzandoos braços.

- Eu não sei oque falar. -andei ate ela.

- Não, diz nada.

- Nat, você aceitar ser madrinha do meu filho?

- Aceito é claro.

- Bucky, vai ficar feliz. - paguei sua mão e coloquei contra minha barriga. - so falta 3 meses, pro casamento e 6 meses, pra mim ter ela ou ele nos meus braços.

- Espero que ninguem invada a terra. -nat fala dando um riso.

-Se invadir a mamãe aqui  nao vai gostar.

Saimos do quarto e fomos na cozinha quando cheguei Steve estava la.

- Oi, Steve.

- Oi, você tá bem? Precisa de alguma coisa? - ele fala.

Steve depois que soube que estou grávida ele me dava varias coisa spra comer.

- Não, eu so to com vontade de comer e comer, daqui a pouco não vou caber no vestido.

Amélia Stark (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora