Capítulo Oito: De volta pra casa.

325 25 4
                                    

Torre dos vingadores.

- Tony, achamos ela.

- Reúne todos vamos trazer minha filha pra casa.

Parecia que o tempo tinha parado derependo tudo ficou em silêncio só consegui esculta minha respiração quando entra alguns enfermeiros na sala eles me drogam começei a ficar tonta senti que eles estavam me soltando quando eu desmaiei.

Mesmo sendo carregada consegui esculta barulhos de tiros não conseguia acreditar que finalmente ia sair daquele lugar, estava sendo levada para algum lugar até que esculto um voz.

- Senhor stark encontrei ela.

Não pensei que ficaria feliz em ver o estagiário, ele derruba o enfermeiro que está me levando no colo eu caiu junto mas não tenho forças pra me levanta.

- Oi, Amélia eu te peguei vamos tá todo mundo aqui pra te resgatar.

Peter me pega no colo e vai em direção à sainda. So consigo ver meu pai vindo em minha direção. Sabia que eu ia desmaia então falei rapidamente pro Peter.

- Vocês precisa pegar os gêmeos, tem que salva a wanda. Falo com a voz trêmula e acabo desmaiando.

Lembranças Amélia.

- Levanta e luta, Amélia se você não se defender vai ser morta.

Estava cansada de treina, já estávamos ali a horas.

- Olha loki eu não vou em missão nenhuma e ninguém vai tentar me matar. Isso é uma perda de tempo.

- Perda de tempo sério. Loki saca uma adaga e vem pra cima de mim, se defenda Amélia se não eu vou te machucar.

Começei a lutar contra ele quando derepende ele acaba atingido minha barriga dei um grito.

- Loki oque você fez. So consegui ver o sangue escorrendo pela minhas mãos.

- Eu não queria não queria fazer isso, vem cá. Ele me levou pra enfermaria e usou sua magia para fazer para o sangue.

- Não faz mas isso, da próxima vez pode me mata não estou pronta pra morrer agora. Falo dando um sorriso de lado olhei pra ele é vi que estava preocupado.
Começei a passar a mão do deu rosto, falando que vai ficar tudo bem.

- Eu sei, eu acabei me exaltando e te machuquei não queria ter feito isso. Me desculpa.

- Tá bom. Me aproximo do rosto dele e falo baixo, você nunca me machucaria eu confio em você.

Ele me puxa para mais perto e me beija logo afasta o rosto.

- Você tem que tomar um banho não quero que seu pai te veja assim.

- Tá bom, você poderia vir comigo mas eu acho que você não quer.

- Amélia.(risos) Não me provoca, eu até iria mas você não tomaria o seu banho.

Eu vou indo em direção à porta quando loki me puxa pelo braço e me dá outro beijo me afasto lentamente indo em direção à porta e vou pro meu quarto.

De volta a torre, Amélia estava em coma ja fazia algumas semanas.

- Você acha que ela vai acorda?

- Tony, ela já tá assim faz duas semanas eu não quero dar esperanças dizendo que ela vai acorda.

- Loki obrigado por cuidar dela, você foi o único que esteve presente depois que a pepper morreu a única coisa que eu fiz foi me afasta dela. Não devia ter mandado ela pra longe mas a cada dia que se passa ela fica parecida com a mãe.

- Pai.

Finalmente eu acordei sabia que estava segura abrir os olhos e logo vi meu pai sentado ao meu lado loki estava parado na porta, veio até minha cama.

- É bom ver vocês dois. Me diz que conseguiram fechar a hidra.

- Sim, mas o strucker fugiu a shield está atrás dele.

- Que bom, quero que ele pague oque me fez passar naquele lugar. A quanto tempo eu sumi?

- Querida por que você não descansa um pouco depois falamos nisso.

Sabia que meu pai não ia me falar, mas o loki sim.

- Fala loki quanto tempo?

- 1 ano, que você ficou sumida a gente te procurou não paramos por nada.

- E os gêmeos ajudaram ele né?

- Sim, eles estão bem estão no quarto ao lado a garota tava bem assustado eles a drogaram. E o outro tivemos que sedalo.

-Obrigado por salvar eles. Pai você pode me deixar sozinha com o loki.

- É claro depois quando estiver melhor quero conversa com você.

Tony sai fechando a porta, eu não consigo falar nada começo a chorar tudo que estava guardo dentro de mim, loki me abraça começa a acariciar minha cabeça me confortando.

- Ei já acabou você tá bem?

-Mas loki eu não tô bem, foi horrível oque eles fizeram comigo. Eu falo em tom de choro.

- Eu to aqui agora pode chorar, gritar oque você quiser fazer. Eu to aqui.

- Aconteceu alguma coisa comigo, eu não sei ainda como aconteceu.

- Me conta oque aconteceu.

- Eu tive uma parada depois que cheguei perto da joia, e acabei morrendo literalmente loki eu estive morta por algumas horas e não sei como ou oque me trouxe de volta.

- Oque a joia te mostro, vou alguma coisa sentiu algo.

- Sim, alguma coisa estava comigo na sala. Senti ela me olhando parecia que estava conectada a mim, então eu corri até a porta e ela me seguiu ela me tocou eu senti um sensação estranha senti seu poder percorrendo meu corpo, cada centímetro cada fio de cabelo. Então eu desmaiei e acordei depois de algumas horas eles estavam falando que foi um milagre eu está viva novamente. Então eles fizeram alguma exames me deram uns remédios e me colocaram em uma sala juntos ao gêmeos.

- Você tá se sentindo estranha agora, alguma coisa de diferente.?

- Não, só to com muita fome comeria um boi se deixasse.

- Então você tá bem, só teve uma visão a joia te mostro uma coisa aleatória, você está bem. Loki passa a mão no meu rosto e me deita de volta no seu peito.

Amélia Stark (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora