Capítulo Vinte e Dois: Casamento.

71 7 10
                                    

Sabia que hoje seria o melhor dia da minha vida. Quando acordei e olhei para lado não encontrei o bucky, mas ele preparou um café e deixou na cama para quando acorda e junto tinha um bilhete "Te vejo no altar".

Tomei meu cafe da manhã e fui me arrumar, hoje eu e as meninas iríamos no spa, depois ao casamento, Wanda entra no quarto com um enorme sorriso.

- Tá! Feliz hoje? -Ela fala com um sorriso enorme

-Oque aconteceu? -pergunto olhando pra ela.

- É, como eu vou dizer Amélia, ontem depois do almoço eu e o loki fomos dar uma volta e nos beijamos. Olha eu sei que você é amiga dele, mas eu não quero que você ache ruim, se eu e ele ficarmos juntos.

- Não, eu não vou achar ruim vocês juntos eu quero que ele seja feliz e você também se você gosta dele pra mim tudo bem, eu so sou amiga dele e ele sabe disso.

- Então tá! Tudo bem se nós sairmos?

- Sim, tudo bem.

- Mudando de assunto hoje é o grande dia nossa eu nem acredito que vou me casar.

Iremos nos casar a tarde eu estava me arrumando não via a hora de está no vestido de noiva, as garotas entram no quarto onde eu estou e começa a me ajudar se arrumar.

- Eu não acredito que daqui algumas horas eu vou me casar.

- É a gente também, não acredita, - Lady loki falava parada na porta

- Todos os convidados chegaram, e estão indo para os seus lugares.

- Eu to nervosa e ansiosa, tudo tem que tá perfeito.

- Ei relaxa tá ainda falta 2 horas para você se casar.

Você quer algo qualquer coisa, nós podemos fazer? (Wanda)

- Sim, preciso ficar sozinha um pouco com o loki preciso do meu amigo agora.

- Tá bom, então vamos deixar vocês a sós.Wanda e as outras garotas saem da sala, é lady loki retorna para seu corpo normal.

Começamos a conversa eu sabia que loki podia me acalma.

Deito-me no colo dele, loki começa a acariciar minha cabeça.

- Eu to com medo loki. E se der algumo errado, ou eu não consegui falar sim.

- Ei vai dar tudo certo, é você vai falar sim.

- Eu nunca pensei que me casaria, é nem teria filhos, poderes nada disso.

- Sua vida mudou Amélia, assim que você veio passar o Natal aqui.

- É, eu penso que se eu não voltasse isso tudo não estaria acontecendo.

- É ainda bem que você veio. Risos.

- Teve um tempo que eu tava destruída por dentro que eu perdi a esperança de ser feliz e agora olha só eu vou me casar. Tá! Sendo o melhor dia da minha vida.

- Eu sei, nesse ano de amizade que temos eu nunca te vi assim feliz, mas como agora eu não vi.

- Oque será que a minha mãe diria se ela estivesse aqui.

- Que está orgulhosa pela filha incrível que você é, e a mulher forte que se torno. Bom eu acredito que ela diria isso.

- É, obrigado por ser meu amigo. Loki eu te amo você sabe disso. Me levando e dou um abraço no loki.

Agora eu preciso da lady loki aqui se não vou ficar sem uma madrinha.

Loki se transforma na lady loki novamente.

Amélia Stark (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora