Capítulo Dezessete: Um dia normal

115 13 3
                                    

- Loki como era a nossa amizade?

- Tinha seus altos e baixos, brigas, conversas, risadas várias coisas.

- E o sexo era como?

- Você sempre tava no controle, dava as ordens eu era submisso a você.

- Gostei dessa parte de submissão.

- Sim, passávamos a noite inteira transando depois eu deitava sua cabeça no meu peito e fica acariciando o seu rosto e você dormia.

- Olha eu quero que sabia que eu não aceitei a ter minhas lembranças de volta. Eu to feliz assim e não sei oque vai acontecer.

- Eu te entendo e se você não quiser suas lembranças de volta.

- Por que não fazemos assim, você pode volta pro complexo e recomeçamos tuda a nossa amizade do zero podemos arrumar nossos erros, mas só seremos amigos.

- É uma boa ideia, essa. Loki se inclina na cadeira e toma uma tava de vinho enquanto me observa.

- Oque foi?

- Nada, quando eu voltei eu só queria poder te ver, te tocar , te abraça, te beijar mas aí quando eu voltei você tinha sumido. Eu tentei te procurar mas não consegui então desistir.

- É, eu conheci uma pessoa ela me ajudou a acordar meus poderes.

- Isso é maravilhoso, você consegui os seus poderes e oque você fazer?

- Várias coisas legais, tipo eu metamorfose, teleporte, encantamentos, escudos místicos, rajadas de força mística, hipnotismo e a manipulação de outras forças mágicas a ansiã disse que meus poderes são instáveis e vão crescendo ao longo to tempo ela me ensinou a manter ele controle. Ela disse que eu sou capaz de empunhar uma espada espiritual capaz de desfazer qualquer magia ou encantamento ou matar seres sobrenaturais mas se for pra usar fora disso ela vira uma espada normal.

- Isso é incrível, mas você tem essa espada?

- Não sei, ela disse que a espada foi destruída a muito tempo. Mas eu não ligo pra isso não. Loki eu preciso ir o peixe estava uma delícia e o vinho não tem oque reclama. Eu quero que a gente possa ser amigas assim você vai poder fazer esse peixe pra mim.

- Você que me ensinou a fazer ele.

- É sério nossa. Então eu me superei por que eu sou péssima na cozinha. Risos

- É você é péssima sim, sempre me obrigava a comer suas comidas.

Loki me acompanha até o elevador ele me olha fixamente e desvia o olhar rapidamente parecia que íamos nós beijar.

- Eu espero que volte pros vingadores. Eu
ficaria feliz.

- Tá eu vou pensar.

O elevador chega e eu entro dentro, tinha um carro me esperando pra me levar em casa, finalmente eu consegui dar um jeito nisso e agora eu tenho que seguir minha vida ou tentar.

Eu cheguei no complexo estava pensativa em relação ao loki será que fiz certo pedindo pra ele volta. Eu vou até a cozinha onde estão todos reunido a mesa comendo e conversando fico parada na por encaro o James por alguns segunda, sempre que olho pra ele fico animada. Desvio o olhar e respondo meu pai

- Amélia oi. Que bom que você chegou, senta aqui como com a gente.

- Obrigado pai, mas eu já comi oque o Stephen queria?

- Ele veio aqui pedir ajuda. Agora conta como conhece ele.

- Cinco anos atrás quando eu fui embora eu estava no aeroporto decidindo qual avião entrar ai apareceu uma mulher ela começou a falar várias coisas estranhas eu não entendi nada ela disse que poderia me ajudar com meus poderes. Então eu fui com ela, eu tava tão desesperada que se alguém me falasse alguma coisa eu ia junto. Cinco anos depois eu conheci o Stephen começamos a nós conhecer melhor ele me ajudou quando tinha ataques de ansieda.

Amélia Stark (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora