Capítulo Treze: Recomeço

172 15 14
                                    

Já se passaram alguns dias que loki veio até mim. Acabei tento alguns ataque de fúria depois tive que ser amarrada, eles me deixaram em umal quarto vazia por dias isso é horrível essa sensação de perda e não poder fazer. Eu preciso achar uma forma de sair daqui de ver alguém.

- Amélia, Oi bom dia.

- Tom, Oi.

A unica pessoa que vinha me ver no isolamento era o tom desde que eu vim parar aqui ele é o único que vem aqui.

- Eu trouxe os seus remédios, e a sua comida.

- Eu tenho mesmo que tomar isso, eu to cansada disso.

- Infelizmente, por mim você não tomava eles mas a aqui nesta ala tem câmeras de segurança então você precisa tomar.

Eu pego os remédios e tomo.

- Como que o jasper tá? Ele ta bem.

- Sim, ele finalmente foi pra casa ficou muito feliz.

- Que bom, isso é muito legal. Eu sei que eu não posso te pedir nada mas tem como ligar pro meu eu preciso ver.

- Eu vou tentar, mas não cria esperança tá bom.

- Tá, obrigado.

- Eu tenho ir embora, depois eu volto com o resto dos remédios. Eu acho que até no final da noite você já vai volta pro quarto.
- Tá bom isso é uma boa notícia.

- Tchau.

Se passaram algumas horas uns enfermeiros veio até aqui é me levou até o quarto, meu pai estava la me esperando e corri e dei um abraço nele começei a chorar.

- Ei meu amor, não chora tá. Eu tenho uma ótima notícia pra você eu vou tirar você daqui.

- É sério isso.? Pai eu quero saber do loki.

- Sim, a médica disse que seu quadro estante melhor já e pode ter alta em alguns dias.

- Por favor pai me fala do loki. Meu olhos enchem de lágrimas.

- Eu inventaria todas as mentiras possíveis pra não contar a verdade mas não seria o certo fazer isso, loki se sacrificou pra salvar todo mundo ele queria fazer isso falamos que iríamos encontra outra forma mas ele não hesitou em fazer. Ele pediu que te contasse que morre eu como um herói que você ficaria orgulhosa dele. Amélia não chora por favor.

- Ele veio aqui e me conto que vocês tinham uma ameaça e disse que era a hora dele, que não era pra mim ficar triste e sim feliz.
Ele me pediu pra mim viver a vida conhecer pessoas, lugares criar uma história e quando morresse eu poderia contar pra ele como foi o resto da minha vida. Pai eu não sei se for aguentar ficar sem ele. Por que ele fez isso por que.

- Ele era um vingador fazia parte da família, as vezes as pessoas tem que fazer sacrifios pelas outras, mas o loki fez por você ele morreu pra te mostra que era um herói.
- Se for pra ele morrer como um herói prefiro que ele viva como um vilão. Mas eu vou fazer oque ele pediu assim que sair eu vou viva a vida ao máximo vou fazer tudo como se fosse a primeira e última vez que estaria fazendo aquilo.

- É claro que vai. Eu tenho que ir Amélia Mas eu vou volta pra te buscar. Tá bom eu amo filha. Tony fala me abraçando e vai embora.

Eu só queria ficar queria ficar deitada não conseguia comer, estava passando mau por não comer eles me forçarsava a comer sempre que eles fazia isso eu acabava vomitando, a minha psicóloga veio me ver e disse que estava começando a ter depressão eu não podia aceitar a ficar assim então eu pedi pra wanda vir me ver na clínica.

Amélia Stark (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora