Quando alguém morre as pessoas falam que ela encontrou a paz e está em um lugar melhor. Eu estive morta por algumas horas depois meu corpo volto a vida, meu coração a bater meus pulmões a respiraram, mas se fosse pra continuar naquele lugar preferia continuar morta.
- Senhor olha, os batimentos cardíacos voltaram. Ela está viva.
- Isso é um milagre, fazem os exames nela e coloque junto aos outros. (Risos de felicidade)
Só consegui pensar como isso é possível, como eu posso ter voltado a respirar depois de morrer não sabia oque tava acontecendo, quando abrir os olhos estava rodeada de pessoas todos sorrindo pra mim, sabia que não iria sair dali tão cedo eles começaram a fazer exames, a tirar meu sangue eu não conseguiu reagir seria uma boa hora tentar fugir talvez, mas oque adiantaria não sei onde estou não devo nem está na america, virei minha cabeça pro lado e vi que tinha outra pessoa deitado em uma cama ao meu lado era um rapaz ele tinha cabelos brancos estava agitado deve ter acontecido alguma coisa com ele, até que ele se virou pra mim é da um sorriso suave eu devolvo viro minha cabeça e volto a olha pro teto era sujo cheio de mofo. Mas era a única coisa que me tirava a atenção em quanto os médicos me examinaram.
Horas depois que eles estavam me examinando o garoto de cabelo branco ja nao estava la, eles me colocaram sentada, me deram alguns remédio pra tomar era coloridos lembre das minhas vitaminas de quando eu era criança, tomei as depois foi levada pra uma sala tinha mas duas pessoas o garoto de cabelo branco e uma menina ela estava com um vestido branco tava mexendo em alguns dados até que ela os esmaga sem tocalos ele estava no canto da parede parecia nervoso. Eu sentei em uma cadeira fiquei lá por alguns minutos observando uma pintura que tinha na parede.
- Você é nova aqui?Pergunta a garota do vestido.
- Sim, eu não sei a quanto tempo estou aqui.
Ela senta na minha frente e começamos a conversa.
- Sou Wanda e aquele é o Pietro meu irmão somos gêmeos. E qual o seu nome?
- Amélia, oque tem de errado com ele?
- Ele tem super velocidade, não sabe se contra ainda. Você é americana né, de onde você é?
-Nova York. E você wanda?
- Sokovia, eu to feliz que tenha uma garota aqui. Podemos ser amigas.
- Sim, o seu sotaque é bonito.
Eu estava dopada só conseguia responder so frases pequenas ela parecia ser uma pessoa legal e o irmão dela coitado dele. Continuo a olhar o quadro em quando respondo a wanda ela fazia muitas perguntas.
- Qual a sua comida preferida? Eu gosto de pizza e vc?
- cheeseburguer.
-E você tem irmãos?
- Não. Eu não tenho minha mãe morreu e estava grávida.
- Nossa eu sinto muito.
- Não sinta, não teve culpa.
- É oque você gosta de assistir? Eu gosto de sitcom é bem americano costumávamos assistir juntos eu e a minha família mas eles morreram. Uma bomba caiu na nossa casa ficamos eu e meu irmão dois dias preços espera do ela explodir.
Derepende entra uns enfermeiros na sala eles leva o Pietro, e dão remédios pra gente tomar. Wanda tomou o dela eu só coloquei o meu na boca mas não engoli quando os enfermeiros saíram eu joguei eles fora pela a janela.
- Por que fez isso?
- Eu não vou tomar esse remédio e você também não devia toma.- São vitaminas, não tem nada de errado.
- Eles quer que você acredite nisso wanda. Isso são drogas pra deixar a gente dopada e não tentarmos fugir.
- Você quer fugiu, por que?
- Eu não vou ficar aqui contra minha vontade eles não podem fazer oque querem com as pessoas.
Wanda se levanta da cadeira e vai até a porta ela chama um enfermeiro e começa a falar com ele, depois de uns segundos ele sai da sala.
-O que falou pra ele, wanda?
- Que você queria fugir, e não tomou seus remédios.
- Você é só pode ser burra mesmo né, eles te obrigam a tomar esses remédio eles fizeram teste em você é no seu irmão e olha como ele ta parece um estranho e você ainda quer ficar aqui. (Voz alterada)
Wanda fica brava e vem pra cima de mim pra me atacar eu não vou ficar parada sem fazer nada vou pra cima dela começamos a nos bater peguei no cabelo dela ela começou a gritar depois ela me jogou pra parede com os poderes dela.
- É sério isso, não aguenta apanha e tem que usar os poderes. Falo me levantado
- Eu não preciso dos meus poderes pra te bater. Wanda me da um soco na cara eu revido dando outro dou um empurrão nela que acaba caindo chão subo em cima dela e começo a bater, ela começa a gritar os enfermeiros entram na sala e me tira de cima eu tendo escapar mas eles injeta alguma coisa em mim. Logo caio no chão e sou levada pra uma sala escura fico lá sozinha por dias.
Já estava desistindo de tentar lutar pra sair de lá até que a porta abre e entra uns enfermeiros eles me levaram até o laboratório e amaram meus braços na cadeira. Entram uns médicos e começa tudo de novo esses testes não aguentava mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amélia Stark (REVISÃO)
FanfictionAmélia Stark, filha do renomado Tony Stark, viveu uma vida privilegiada e segura até que sua felicidade é abruptamente destruída na véspera do Natal. Sequestrada e levada para um laboratório clandestino, ela é sujeita a experimentos brutais que a de...