Capítulo Vinte e Cinco: ??

57 7 3
                                    

Em algum lugar desconhecido.

- A garota falou alguma coisa, depois que trouxemos ela?

- Não, devemos nos preocupar com ela?

- Com ela não, mas com o poder dela sim, ela é forte.

- Eu vou falar com ela.

Vai até onde a prisioneira está sendo mantida.

- Olá, você acordou não quer me falar seu nome.

- Amélia. Que lugar é esse?

- Bom senhorita Stark, é um prazer em conhecer você pessoalmente.

- Como sabe que meu nome é Stark.

- Sabemos tudo sobre você, e outras coisas também.

- Então me deixa eu sair daqui eu não sei como estou viva, eu preciso volta.

- Volta pra onde a final, pra casa? Pra sua família? Eu acho que isso vai ser impossível no momento.

- Por que? Oque querem comigo?

- Ficará presa aqui até sabermos como está viva.

Saiu da cela, e dou a ordem de prosseguir com as informações sobre Amélia.

- Por favor entre na sala.

Oque aconteceu comigo como estou viva, é que lugar é esse. Essas pessoas, eles parecem algum tipo de seguranças onde estou há várias outras pessoas indo presa. Eles estão me levando pra algum lugar até que esculto uma voz famíliar. Consigo sair correndo não estava acreditando no que eu estava vem loki aqui também... Sai corre do até ele.

- Loki oque faz aqui?

- Por acaso eu te conheço, coisa.

- Loki, sou eu a Amélia.

Loki é levado por alguns guardas, eu tento andar mas fico presa no lugar essa coisa que eles colocaram no meu pescoço impede de usar os meus poderes. Sou pega por alguns guardas não sei por que o loki não me reconheceu. Sabia que precisa sair dali, os guardas me levam até uma sala a uma mesa eles me deixam sentada e saem tento me mexer mas não consigo.

Algumas horas depois entra um homem de terno e gravata, ele tem umas pasta. Ele vem em minha direção e se senta começamos a conversa.

- Oi, me chamo Mobius e você é Amélia Stark Barnes.

- Sim, que lugar é esse? Por que o loki está aqui também.

- Eu não posso falar sobre os outros presos mas te garanto que aquele loki não é o loki que você conhece.

- Olha ouve um engano tá, eu não cometi nem um crime eu tenho que volta. Por favor me tira daqui.

- Senhorita Stark posso te chamar assim né, ou Amélia como quer ser chamada.

- Tanto faz parece que eu não vou sair daqui mesmo.

- Bom, estamos tentando entender como está viva, você sofreu um acidente de carro e bom foi feio. E de repente aparece viva do outro lado do mundo. Me explica como isso é possível? E talvez só talvez eu te posso te mandar pra casa.

- Eu não sei, não sei te responder essa pergunta mobius. Eu morri salvando minhas filhas e olha onde eu vim para, acha que eu queria isso acha que eu queria morrer, eu nem sei como elas estão. Eu não sei quanto a tempo eu estou viva depois do acidente.

- Se passaram cinco anos do acidente, olha Amélia nos aqui te observamos a vida toda tudo que você fazia, mas não conseguimos entender como está viva. Então me ajuda, me ajuda a achar uma solução pra isso. E você vai poder voltar pra casa pra suas filhas.

Amélia Stark (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora