Capítulo Vinte e Nove: Nova Geração.

63 6 1
                                    

As gêmeas estão completando sete anos hoje decidimos dar uma festa com todos os vingadores, Wanda vai trazer os filhos é ela e loki tiveram filhos dois gêmeos. Natasha se casou com o Bruce, Steve está namorando, cada um deles encontrou seu caminho formou sua família.

Alguns dias Rebecca me perguntou por que não tem poderes igual a irmã eu disse a ela que eu e ela somos iguais, eu pedi pro Stephen ensinar artes mística para Rebecca ela esta gostando já Olivia está conseguindo controlar os poderes elas só tem sete anos ainda tem muito a aprender. E tem o Jasper também eu descobri o real motivo para ele se aproximar de mim, depois que ele me contou cortei contato com a familia dele vou sentir falta ele era um otimo amigo infelizmente eu não poderia ajudá-los. Eu e o Bucky compramos uma casa tudo que ele queria viver como uma família estamos descobrindo muitas coisas um com o outro e as meninas estão pedindo outro irmão ou irmã não queremos ter filhos ainda não quem sabe mas pra frente mas gostamos de tentar fazer agora que temos a nossa casa bom fazemos em todos os lugares na sala, cozinha, banheiro e até na piscina. A festa ja vai começar meu pai disse que tem uma coisa pra mim então vai chegar um pouco tarde Thor e Sam como sempre animando a festa as meninas adoram eles.

Bucky me vê parada na sacada ele vem até mim começamos a conversa.

-Oi, eu te trouxe uma cerveja. Ele me abraça por trás beijando meu pescoço.

- Elas estão crescendo?

- Sim e daqui a pouco será só nós dois de novo.

- Por que não saímos daqui. Pego na mão dele e vamos pra sala de TV.

Bucky senta no sofá tiro minha roupa ficando só de langerie e sento no colo dele começamos a nós beijar ele pega na minha cintura me puxando pra frente sinto sua mão gelada nas minhas costas começamos a ficar excitados me deito no sofá tiro a blusa dele e abro a calça que ele usa, ele começa a me penetrar com força fazendo eu gemer alto. Alguns minutos depois acabos ficamos deitamos pensando no futuro até que meu pai chega e abre a porta da sala ele nós vêr deitados no sofá quase semi nus, imediatamente ele sai da sala.

- Põe a roupa temos que ir la pra fora. Falo jogando a roupa pra cima do Bucky, saímos da sala ele para na minha frente e pega no meu rosto me dando um beijo me afasto ele vai pra onde estão os outros.

Vou até meu pai que está parado na copa bêbado champanhe começamos a conversa.

- Tony Stark e seu champanhe, Oi pai.

- Oi querida, vocês dois estão bem agora.

- Sim, as meninas estão até pedindo um irmão.

- E você quer outro filho?

- Quem sabe mais pra frente. O que é isso? Pergunto apontando para um pasta que está com meu pai.

- Isso é o futuro, os vingadores estão cansados precisamos nós aposentar. E isso aqui é uma ideia que eu tive ja faz um tempo.

- Por que reunimos todos e conversamos e bebemos também.

- É uma otima ideia.

Reunimos os vingadores em volta a mesa e começamos a conversar como nós velhos tempos as crianças estavam se divertindo no lago.

- Todo mundo está seguindo seu caminho.( Steve)

- Sim.(Sam)

- Os vingadores estão cansados de lutar.(Tony)

- Precisamos para um pouco.( Nat)

- Eu estava conversando com a Amélia e eu tive uma ideia a terra não vai ficar desprotegidas os vingadores ainda vai continuar.(Tony)

- Estamos todos velhos, cansado como vamos continuar.(Clint)

Meu pai mostra aponta para as criança.

- Eles serão o nosso legado quando não estivermos mais aqui saberemos que a terra vai está protegida.(Tony)

- Qual a sua ideia?( Sam)

Tony sai da mesa e vai até a cozinha pegar uma pasta ela volta pra mesa e mostra o novo projeto.

- Jovens vingadores? (Clint)

- Sim, mesmo tentando criar eles fora dessa vida vai haver pessoas ruins lá fora, e eles vão achar que devem lutar pelos vingadores. Eles vão achar que é obrigado a fazer isso.
Eu não quero que eles vão para um guerra sem saber lutar, vamos ensinar tudo a eles vamos está aqui pra eles, vamos treina-los mostra tudo que a gente sabe e quando chegar a hora eles saberão oque fazer.

- Mas eles já tem uma líder você, você vai guiar eles ensina-los. Meu pai fala olhando pra mim.

Agora eu vou deixar vocês tenho que ir, você tem meu apoio querida. Tony sainda mesa.

- Tá agora quem esses pessoal ? (Sam)

- São adolescentes com poderes ou habilidades vamos está aqui pra ajudar eles.

- Então quando começamos? (Steve)

Amélia Stark (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora