Olá meus pecadores! Boa tarde!
Como vocês estão nesse feriado?! Espero que bem!
Quero agradecer aos comentários da minha pergunta rápida de ontem, vocês são tudo safadinhas né nom?! Kkkkkk, já excluir o capítulo, então é só aguardarem pelo capítulo em que Wangxian vai se pegar.
O capítulo de hoje e a continuação do outro então, terá mais coisas envolvidas. Vocês vera como é a relação de Wen e Wei. E enfim eles vão conversar!!!! Nem eu aguentava mais essa enrolação 🙄🙄.
E mais uma vez estou com medo da reação de vocês com o final, pois envolve Han Ying. Ah sim, teve uma leitora minha que sentiu um pouco mal com a atitude que Han fez com o Padre acho que foi no antecessor ao capítulo passado que postei, queria te dizer que esse talvez ela não leia o final.
A ação que Han Ying irá fazer pode deixar algumas de vocês putas e outras despertar um certo gatilho, e não quero isso. Mas tem certas ações do ser humano que uma ação vale mais do que palavras e é isso que Han Ying vai querer demonstrar aqui.
** Entendam que em nenhum momento eu estou apoiando a atitude que esse personagem está fazendo, só tô escrevendo o que eu acho que ele pensa ser certo, ok?!
A curiosidade de hoje é sobre a mãe de A-Xiang, e uma ponte que tem em Paris. Mas primeiro as damas, como dizem os cavaleiros. O sobrenome que eu coloquei é o sobrenome real da atriz que faz o papel no drama WOD.
Vocês sabiam que na França existe uma ponte de cadeados? Ela fica cituada na atual Pont des Arts, é um patrimônio da humanidade. Ela foi quase destruída devido ao tempo, guerra e contravenção humana, mas resistiu a tudo isso. Ela fica sobre o Rio Sena e etc visível para todos que passar por esse rio, um achado de cultura asiática misturado com Europeu, para saber mais informações é só procurar no Google pela ponte do cadeados em Paris, vocês saberem mais detalhes.
Fim das curiosidades!
Às citações que tanto Padre Zhou e Wen falava está cituada em Matheus e Romano, não sei onde detalhadamente porque fiquei com preguiça de olha na bíblia, então desculpa por isso.
Eu realmente amo quando vocês me responde as minhas perguntas, me sinto próxima de vocês. Então hoje não será diferente.
Vocês tem alguma mania estranha? Eu falo sozinha, muitas e muitas vezes ao dia. Algumas de vocês trabalham? Eu sou redatora de jornal de web, meu trabalho e achar matérias interessante escrever o enrrendo, passar ao meu chefe e ele publicar.
Respondam nós comentários!
Mas uma vez desculpa pelos erros e por o capítulo ser longo! Sem mais enrolação...
Boa leitura! 🤭🤭🤭
🔱🔱🔱
Um silêncio ficou no ar quando os olhos do Padre recaíram sobre a cena que estava vendo. E por um momento sua vontade foi de ir até aquele homem que estava em cima do seu shidi e bater até dizer chega! Mas sabia que mover seu corpo com irá no coração não seria digno que um servo do Alto, então ele respirou fundo e ajudou a mãe de A-Xiang entrar com as coisas enquanto Han Ying trazia a pequena Gu no colo e outra pessoa trazia o outro garoto.
Em um pulo Wuxian se levantou e trouxe consigo seu irmão. Ambos ficaram sem graça, mas ao mesmo tempo a vontade de rir daquela situação era demais. Aos olhos de Wuxian estava comprovado que o Padre estava com ciúmes do que ele presenciou e isso lhe fez ter uma ideia, mas não falaria nada com seu maninho. Com um sorriso provocativo Wuxian foi até o Padre que ainda não tinha saído da porta e Zhou viu que aquele homem era realmente bonito e intenso e sem querer deu um passo para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pai perdoa-me, porque pequei ( EM PAUSA )
FanfictionOnde o Padre Zhou tem uma tentação em forma de homem chamado Wen KeXing. Capa maravilhosa feita por @JOSY-TUAN Obrigada sua linda!