Olá meus pecadores! Boa noite, como estão?!
Bem? Se cuidando direitinho né? 😍
O capítulo veio mais rápido, pois eu já tinha iniciado ele ontem e só fiz finalizar agora... E sinceramente tô com medo das reações que vocês teriam com Han Ying nesse capítulo 😬😬.
Hoje só será Han e Zhou na maior parte terá uma pequena participação de Wen Gu e sua mãe, para deixar o ar mais leve kkkk.
Não será uma curiosidade, mas como uma observação.
Todos nós passamos pela fase do descobrimento, sentindo e desejo não é mesmo?! Na vida do Padre Zhou não será diferente, só será mais tardia.
Os acontecimentos e sensações que o Padre Zhou terá nesse capítulo é só algo relacionado ao que lhe atrai, no físico e no olhar. Tanto que que ele só pensa em uma única pessoa quando algo realmente lhe atrai.
E sim o meu Padre algumas vezes será inocente e sensual em algumas situações que nem ele próprio irá perceber isso, será algo natural dele, o que acho que combina muito bem com a personalidade dele.
No mais é só isso mesmo. Acabei o capítulo agora e mesmo corrigindo pode haver erros, então me perdoem por isso ok?
Queria perguntar algo a vocês: O que lhe atrai em alguém? Tipo no meu caso eu só Pansexual, então será a pessoa em si que vai me atrair e não importará o sexo e no caso de vocês? Respondam nós comentários a opinião de vocês.
Boa leitura! 🤭🤭
🔱🔱🔱
Um mês e meio tinha se passado e nesse tempo eu fiquei pensando como falar com Kexing novamente? Já que ele não estava falando comigo direito. Essa teimosia dele já estava me tirando do sério, porque ele estava assim? Era porque ele não gostava de Han Ying? Ciúmes? De que? Afinal, ele não está se acertando com a mãe de A-Xiang? Para quê esse furdunço todo?
Han Ying agora morava definitivamente na China, perto da casa dos meus tios, o que era bom, pois quando Ying ia para casa algumas vezes eu ia junto e passava a noite na casa dos meus tios. A minha perna já estava quase boa, não usava mais o gesso e estava fazendo algumas sessões de fisioterapia, porque o músculo da perna ficou meio frouxo e estava se fortalecendo. Mas eu já fazia tudo sozinho.
Estava finalizando mais uma missa quando a pequena Gu entra toda feliz e se senta no final das fileiras dos bancos, e a mãe dela como sempre estava junto. E minhas suspeitas antigas estavam certas, a mãe de Wen Gu Xiang era realmente linda. Os longos cabelos pretos parecia um véu negro de tão lindo que era, o rosto delicado, mas olhos sagazes sempre o observava. A boca levemente carnuda sempre tinha um pequeno sorriso, que podia variar entre um sorriso aberto ou discreto. As nuances que existiam entre mãe e filha faziam uma bela harmonia e eu não podia negar que Kexing tinha um belo gosto para escolher mulher.
Depois que Wen Kexing falou que eu estava com ciúmes parei para perceber e sim, eu estava. Eu ficava morrendo de ciúmes só de imaginar que eles podem ter algo, mesmo que o meu shidi já tenha me falado que ele só sente atração por homens, mas a mãe de A-Xiang era muito bela para alguém não se sentir atraído por ela. Terminei a missa e a pequena Gu veio toda serelepe em minha direção e acabei sorrindo por isso.
- Padre Zhou! A benção e boa tarde! - disse alegre.
- Boa tarde pequena Gu e que o Senhor te abençoe.
- Boa tarde, Padre Zhou - a voz da mulher era firme e suave. - A-Xiang fale o que tinha para dizer, pois seu pai nos espera para irmos vê o Tio Wen.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pai perdoa-me, porque pequei ( EM PAUSA )
FanficOnde o Padre Zhou tem uma tentação em forma de homem chamado Wen KeXing. Capa maravilhosa feita por @JOSY-TUAN Obrigada sua linda!