Olá meus pecadores, bom dia! Como vocês estão?! Espero que bem.
Eu tenho um assunto um pouco sério para falar com vocês, então já peço desculpas pelo meu modo de falar a partir de agora.
Eu fui banida do Spirit Fanfic na madrugada de sábado para domingo e todas as minhas histórias que estavam postadas lá se foram junto com o meu perfil. O que me deixa extremamente triste e revoltada é porque eu se quer receber um e-mail comunicando da decisão da plataforma sobre isso. Se eu não tivesse entrado naquela noite só saberia quando fosse lá novamente.
No contexto geral, eu fui banida por ter algo considerado na visão deles como "impróprio e ou ofensivo" e sério, queria saber onde minhas histórias são tão ofensivas assim! Um amigo meu explicou que foi alguém que me denunciou e resultou nisso e sinceramente eu espero que o carma dessa pessoa desgraçada venha com gosto, porque essa... Pessoa não sabe valorizar o trabalho dos outros e só sabem denunciar e pronto.
O app não fica atrás, um bando de burguesia FDP que só favorecem a quem eles querem e dá nisso. Eu estou triste pessoal, porque eu tinha histórias lá de anos. Minhas primeiras histórias foram postadas lá, tinha histórias que eu não tinha salvado em lugar nenhum e se foram. Estou triste porque tinha leitores queridos que liam minhas histórias e comentava, eu sinto uma ligação com vocês a cada vez que comentam e curtem minhas histórias e esse banimento fez o favor de estragar tudo! E duro vê meu trabalho de anos ter ido embora e não tive a chance de salvar nada. (Erro meu, eu sei), mas mesmo assim e frustrante demais.
Então, serei mais cuidadosa ainda aqui nessa plataforma, porque essa daqui também não é flor que se cheire. Eu não queria ter outro perfil lá no Spirit, mas tinha histórias que eu era co-autora então as autoras originais querem postar tudo de novo 🙄🙄, mas as minhas não será mais postadas lá, e sim aqui. Caso vocês conheçam alguém que li a minha história por lá, avisem que estou aqui no Wattpad. Eu estarei revisando essa história capítulo por capítulo, para ver se estou infligindo alguma regra aqui também, não se preocupem não vou tirar ela para vocês lerem, só vou revisar e corrigir os erros que tiverem.
Fim do desabafo e me desculpem se fui grossa.
O capítulo hoje está plenamente na visão de Kexing, vocês o vera como ele está se sentindo com os últimos acontecimentos entre ele e o Padre. Também terá a despedida de Wuxian e seu filho A-Yuan. Mas não se preocupem eles voltaram no momento nescessário.
A curiosidade de hoje é sobre a mãe de A-Xiang e a nova personagem que irá aparecer.
Os sobrenome das atrizes tem o Nai, então caso alguém esteja procurando elas com seus nomes reais no elenco de WOD as atrizes tem Nai nos nomes...
Minhas perguntas hoje são relacionado ao Kpop.
Qual ou quais são seus grupos utts supremo?
O meu é BTS.
O meu Utt supremo é:
Taehyung, gente aquele homem meche com as minhas estruturas de um nível que não sei dizer.
Vocês são only fandom ou multifandom?
Eu sou multifandom. Eu chego estou correndo dos novos grupos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pai perdoa-me, porque pequei ( EM PAUSA )
FanfictionOnde o Padre Zhou tem uma tentação em forma de homem chamado Wen KeXing. Capa maravilhosa feita por @JOSY-TUAN Obrigada sua linda!