Parte 28

199 20 304
                                    

Olá meus pecadores? Boa noite! Bom dia! Boa tarde para quem for ler depois. Tudo bem com vocês?! Já tomaram a vacina?

Como foi o feriado de vocês?! O meu foi puramente dormindo hehehe, fui ao um casamento de segunda para terça e cheguei acabada, mas foi perfeito e emocionante. Se um dia eu querer casar quero que seja como ou semelhante no do que eu fui.

Se passaram um mês né meus pecadores, esse tempo mais longo que deixei vocês sem atualização, mas do mês passado para cá tive umas reviravoltas em minha vida que estava sem tempo e inspiração para escrever e agora a história entrará em momentos intensos tenho que está bem para poder passar o melhor para vocês.

A fanfic chegou a 5k de visualização, gente?! 5K! Eu tô muito feliz, eu nem achava que chegaria a 1K e agora tomei na cara bonito kkkkkk, vocês são perfeitos, em tudo! Obrigada por cada comentário e curtidas, sem vocês eu não estaria aqui! ❤️❤️❤️

Bem, sobre o capítulo ele está misto, começa com o Padre e termina... Bem, vocês veram. Estou mostrando a vocês como as coisas estão mesmo quando os WenZhou não estão 100% na frente do capitulo. E teve alguém que pediu um pouco mais do Lorde e Veneno? Pois bem, terá um pouco deles.

O final... Nem sei o que falar, quero saber a reação de vocês, então comentem bastante. A curiosidade deixarei para a próxima, mas terá umas perguntas e aqui estão elas.

Vocês se lembram da primeira fanfic que leu? Qual gênero?! Eu não lembro o nome,as tinha uma cena que até hoje é uma piada interna entre eu e minha Unnie. Tinha uma boate que se chamava docinhos club aí... Kkkkkkk, era do BTS a fanfic.

Qual foi o primeiro shipper de vocês?! Vkook, mais minha Unnie me fez ver que Vhope era muito melhor e tinha mais química (nada contra as vkookas, ok?!)

Qual foi a(s) fanfic(s) mais marcante(s) que já leram?! O menino que não enxergava (KaiSoo) o garoto de Hamurabe ( ChanBaek) Meu Alfa (ChanBaek) A banana de Chanyeol (ChanBaek) e uma das últimas agora foi Desfruto (Vhope) e Stani Amore (Namjin)

Teve algum personagem que te marcou muito?! Sim foi na fanfic Desfruto a morte do meu Barão foi e é a morte que mais chorei em uma fanfic, nem a morte de Wuxian em Mdzs me fez chorar tanto como a dele.

Essas são as perguntas de hoje. Aos novos leitores sejam muito bem vindo a essa família pecadores ❤️❤️❤️

Perdão pelos erros, a história saiu do forno e por mais que eu olhe sempre passa algo por meus olhos, no mais...

Boa leitura 🤭🤭

🔱🔱🔱

Tinham se passado alguns dias desde que Zhou tinha recebido aquela mensagem, e ele estava em constante nervosismo. Tanto que ele tinha evitado falar até por mensagem com Wen, a sensação de estar sendo observado ou seguido o estava fazendo ficar paranóico e piorou mais ainda com novos membros na capela. A cada missa era uma tortura na sua cabeça, uma aflição no seu coração, pois por mais que o Padre Zhou soubesse quem era a pessoa por detrás daquela mensagem, Zishu não sabia o que se passava na cabeça e coração dele e isso só fazia ele ficar pior a cada dia.

🔱🔱🔱

Já no outro lado da cidade, o casal que vigiava tanto Wen como Zhou estava comemorando aquela descoberta impressionante. Quem diria que a mulher dando trela e saindo algumas vezes com alguns guardas daquele prédio daria resultado?! A mulher no dia que recebeu a mensagem nem acreditou quando abriu e abaixou e viu no vídeo nitidamente o Padre e o Wen se beijando ardentemente, só faltavam se comer pela boca. A mulher riu tanto que quase apagou o vídeo por ter deitado na cama para rir mais ainda, porque o dedo não tocou mais uma vez na tela e apagou o vídeo?! Seria a pergunta de alguns de vocês, mas o destino às vezes pode ser muito cruel para aqueles que se amam e nada na vida é tão fácil assim.

Pai perdoa-me, porque pequei ( EM PAUSA )Onde histórias criam vida. Descubra agora