Parte 18

318 46 191
                                    

Olá meus pecadores, boa madrugada, bom dia, boa tarde! Depende do horário que vocês verem a notificação. Como vocês estão?! Espero que esteja bem.

Gente, não sei se vocês viram o que publiquei no mural, mas ok. Eu demorei um pouco mais nesse capítulo porque simplesmente não tinha ideia de como começar a fazer. Mas aí de ontem pra hoje eu resolvi escrever algo e sério estava P.E.R.F.E.I.T.O e o que aconteceu? A burra aqui foi selecionar o capítulo para saber o quanto eu tinha escrito e simplesmente apaguei a metade do capítulo!

E sério eu quase chorei! Eu rodei de todas as formas que vocês possam imaginar para restaurar o texto ou a parte que eu apaguei quem disse que conseguir?! 😭😭 Estou puta comigo mesma! Que merda! Desculpe o xingamento. Mas fazer o que né? O que tá feito, tá feito. Então comecei de novo e apesar de não está como na primeira versão eu gostei do escrevi, e desculpa se não tiver bom.

ATENÇÃO 📣📣📣: CAPÍTULO PARA MAIORES DE 🔞🔞🔞 ESTEJAM AVISADOS, POR FAVOR!!

O capítulo de hoje será metade na terceira pessoa e do final a diante na visão do Padre. Terá um pequeno resumo de como foi os dias do Padre até chegar o beijo, então pra quem espera que esse capítulo o Padre falara sobre o beijo perdeu tempo! Espere até o próximo capítulo, então. Estou deixando avisado para depois ninguém reclamar comigo sobre isso. E perdoa se fui grossa, ainda tô puta pelo que aconteceu. 😑😑.

Hoje terá um ato em si, que penso que alguns esperavam e a confirmação de outra fato, quero saber suas reações sobre isso, então comentem bastante.  A minha inspiração para o ato mais 🔞 foi através de um app chamado Hotmart Sparkle. Vocês conhecem? Se não baixem e ouça os asmr que tem lá, e cacete são muito bons.

Olha eu querendo disvituar as puras 😂😂, não me culpem se nós encontramos no inferno depois!

GENTE OLHEM O MURAL, POR FAVOR! EU POSSO DEIXAR ALGUNS SPOILER POR LÁ OU INFORMAÇÕES E VOCES NAO VÃO VER! 🙄

As minhas perguntas hojes são:

Vocês já desejaram algo proibido? Eu sim, no meu caso foi o meu amigo. Mas ele é puramente gay, então só ficou nos sonhos eróticos com ele 😖😖.

Qual foi sua maior aventura sexual? No caso de quem já fez sexo, e para quem não fez qual seria sua maior aventura? Bem... Essa eu não posso contar é sigilo 🤫🤫.

Todos conhecem o Profeta do deserto né?! Então não preciso de mais explicação, mas quem tiver dúvida e só falar que vou responder com maior prazer.

Quero desejar aos novos leitores, bem vindo a nossa família, pecadores! Sinta-se em casa com a minha história 😘😘😈.

No mais... Ah sim! Por ser um pequeno resumo, terá algumas falas repetidas. Eu coloquei porque achei nescessárias para o contexto da história! 😉

I'm sorry pelos erros que tiver e pelo capítulo longo! Sem mais enrolação...

Boa leitura! 🤭🤭🤭

🔱🔱🔱

 - A celebração de uma nova na vida de alguém é algo extraordinário, saber que essa pessoa passou por lutas, provações e vitórias durante um ano me faz questionar em como o Pai Celestial é perfeito. Por saber que aquela pessoa passaria por isso tudo e sairia vitorioso e bem, acima de tudo. Eu fico extremamente encantado em saber como uma mãe tem o máximo de cuidado e carinho ao saber que está gerando uma vida dentro de si e que durante nove meses ela fará tudo por essa vida e depois ela o terá nos seus braços e sentirá a pessoa mais forte do mundo por aquela vida, por aquele ser tão inocente e indefeso. Isso me faz sentir esperança de que o mundo será melhor, que o presente de hoje será o futuro próximo de amanhã e saber que essa nova geração pode ser melhor que a nossa faz meu coração ficar quentinho e o de vocês?! E por isso estamos aqui para celebrar mais um ano de vida do nosso  querido e amado XieXie que a graça dos céus caía sobre sua vida e da sua família. É o que eu desejo para você meu pequeno. - as palavras do Padre Zhou foram tocantes para a família que estava ali reunida para aquela pequena comemoração.

Pai perdoa-me, porque pequei ( EM PAUSA )Onde histórias criam vida. Descubra agora