Olá meus pecadores! Boa noite ou bom dia para quem for ler mais tarde. Como vocês estão?! Como foi o domingo de vocês?! Espero que bem!
A atualização veio rápida dessa vez, porque eu já tinha ela na cabeça só precisava de tempo e silêncio, já que estava com enxaqueca esses dias.
Um novo personagem apareceu, aliás esse personagem está virando meu favorito no momento em um dorama que estou assunto, que aliás, e muito bom! Mas enfim, Bei Yuan chegou para fazer da vida de Zhou um pouco divertida e pensativa.
O capítulo esta na terceira pessoa, então vocês vao ver um pouco de cada coisa que aconteceu no dia seguinte do jantar. E as pérolas que Zhou Zishu falou.
Um ponto importante ou que eu ache importante: A-Xu terá a sua primeira vamos assim dizer "recaída" ao chegar na capela. Ele vai se dá contar de que tudo que ele fez até o momento com Wen não e certo, mas não haverá consequências ainda devido há outras coisas. Mas nós próximos capítulos isso vai acontecer, então estejam preparados para o A-Xu mudar de atitudes em breve.
Não terá curiosidade hoje, pós não vi necessidade para isso.
Gente é sério vocês estão vendo o mural?! Eu já publiquei duas vezes lá e não sei se alguém leu ou viu. E verifiquem as suas atualizações, uma leitora disse que o Wattpad não avisou sobre a última atualização.
As minhas perguntas de hoje são:
Vocês estão se sentindo velhos ultimamente?! Eu não sei se é porque tenho ligação com o signo de virgem, mas tem certas horas que tudo me incomoda.
O som alto me incomoda, o falar demais me incomoda, enfim, tudo incomoda.
Vocês sentem isso também?!
Deixe nos comentários.
Quero desejar aos novos leitores, seja bem vindo a nossa família, pecadores! Sinta-se em casa com a minha história 😘😘😈.
No mais...
I'm sorry pelos erros que tiver. Sem mais enrolação...
Boa leitura! 🤭🤭🤭
🔱🔱🔱
Um zumbido em algum lugar fez o Padre despertar do seu sono e a primeira coisa que notou foi que sua cabeça estava extremamente pesada e doía sem igual, doía tanto que seus olhos lacrimejaram ao tentar abri-los. O zumbido não parava de forma nenhuma e por causa disso o Padre se remexeu na cama em busca daquele tipo de zuada o que acarretava mais a sua dor de cabeça, depois de tanta procurar o encontra ao lado da cama onde estava o bendito objeto que fazia aquele zumbido e mesmo com os olhos molhados Zhou conseguiu ver o que era, e viu que alguém o ligava e para parar com aquele som interminável ele atendeu mesmo sem saber quem era.
Chamada On
Alô!
Primo Zhou?! Sabe quem fala?!
Desculpe, eu acabei de acordar. E nem sei que horas é, imagina saber quem me ligas.
Acabou de acordar? Mas são quase 13:00 da tarde! Aconteceu algo?
O espanto foi tanto que o outro levantou com tudo da cama e foi a pior ideia, pois tudo rodou de forma que ele teve que deitar de novo, já que sentia seu estômago embrulhar devido ao movimento brusco.
Quase 13:00 da tarde?! Meu Pai do Céu! Aliás, quem é você?!
Não acredito que você esqueceu de mim, primo Zhou…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pai perdoa-me, porque pequei ( EM PAUSA )
FanfictionOnde o Padre Zhou tem uma tentação em forma de homem chamado Wen KeXing. Capa maravilhosa feita por @JOSY-TUAN Obrigada sua linda!