Extra Wangxian

277 48 89
                                    

Olá amores! Como estão?! Eu disse ontem que não sabia quando postaria o extra de dos Wangxian, mas em uma pequena mudança na minha mente o casal aparecerá em outro momento, então por isso o final ficará com gosto deles ficarem juntos.

A capa eu peguei do twt, pois sou uma negação para fazer capa, então desculpa por isso 😅.

Nesse especial terá algumas falas de quem leu a novel vai entender referência na hora.

Capítulo para maiores de 🔞🔞🔞, por favor!

Algumas curiosidade: Na Ásia e costume pergunta qual é sua idade logo no primeiro momento, para justamente saber como chamar a pessoa que estava falando.

Aqui o Lan Wangji será o mais velho que o Wuxian, a diferença é de três anos. Se for menos perdoa por isso.

Eu não detalhei os pratos, mas o que Wei pediu foram:

Frango Jung Pao: composto por frango, amendoim, vegetais, pimenta Chili e a pimenta Sichuan.

Duo Jiao Yu Tou: composto por uma cabeça de Carpa (peixe) dividida em duas partes com dois tipos de picles de pimenta. Uma metade recebe a pimenta verde e a outra pimenta vermelha.

Já os pratos de Lan Wangji são:

Mapo Tofu: composto por Tofu, pasta de pimenta e pasta de feijão. Molho de soja e amido de milho.

Chow Mein: composto por macarrão frito de camarão e vegetais diversos.

A cidade Mong Kok ela realmente existe, é dos bairros populoso de Hong Kong.

Às vestimentas de Wuxian se chama Hanbok, é uma vestimenta da Coreia do Sul. Na imagem que eu vi era preto, mas mudei a cor para roxo. E as roupas de Wangji postarei a foto dele tanto da roupa e da propaganda do relógio citado na história.

Fim da curiosidade

Eu tentei fazer algo quente, mas quando vi já estava fazendo meio a meio, kkkk eu sou dessa. Às vezes o que penso sair e outras não, espero que gostem.

E sério esse capítulo tá longo mesmo ele tem quase 5k, realmente me empolguei, na hora de escrever, desculpem por isso!

Desculpa por qualquer erro também. E ah!

I'ma leave the door open... 😏😏😏

Boa leitura!! 🤭🤭

🔱🔱🔱

Wuxian se viu em plena manhã de terça feira sem nada para fazer na casa do seu irmão e suspirou. Seu filho o tinha abandonado para curtir o dia com seu tio doido e o largou ali naquele gigante apartamento sozinho.

- Ele é meu filho Kexing, não se atreva a roubá-lo de mim! - disse horas antes, ao ver seu filho e irmão rindo.

- Ora Da-ge, aceita que dói menos que seu filho me ama! - A-Yuan só fazia rir.

- Papai não seja assim, só quero conhecer onde o Tio Wen trabalha, mas tarde estamos de volta, hum? - falou ao dar um beijo na bochecha do seu pai.

- Certo, seja meu menino comportado e obediente que sei que é, ok? E não atrapalhe seu tio em algo importante. - deu um beijo em seu filho - Amo vocês! - gritou a última parte ao ver os dois saindo pela porta.

Agora ele estava ali ainda com a roupa de dormir quando resolveu tomar um banho e sair um pouco, talvez comprasse mais alguns Hanfu tradicionais chineses o que Wei achava muito bonito. Apesar de estar na China, a roupa que Wuxian resolveu usar hoje era Coréia do Sul, era o Hanbok mordendo. Composto por um calça um pouco folgada, uma camisa de manga ⅞ e uma capa de tecido mais fino sobre os ombros.

Pai perdoa-me, porque pequei ( EM PAUSA )Onde histórias criam vida. Descubra agora