Olá meus pecadores, boa tarde, boa noite para quem ler mais tarde, como vocês estão?! Espero que esteja bem.
Bem, o motivo desse anúncio é o que qualquer autor e leitor teme a pausar ou encerramento da história. No meu caso, é só uma pausa. Como muitos de vocês devem saber minha mãe passa por um processo de depressão que vai e volta e nesse meio termo eu acabo sendo afetada, por ser filha única. E apesar de não morar com minha mãe, nós moramos próxima uma da outra a diferença de uma a duas horas de ônibus. E com isso eu estou sempre a visitando, quer dizer eu a visitava, pois a mesma agora não quer mais contato comigo devido a algo que no meu ver era justo e válido e causaria menos problemas.
O que resolveu e não resolveu, mas enfim nessas idas e vindas entre a casa de minha mãe e a onde moro eu pedir o emprego. Parece uma maré de azar, o emprego tão sonhado e amado simplesmente escapa das minhas mãos por pessoas que adoram ver as desgraças dos outros. Eu só não digo que não estou sem rumo, porque ainda tenho pessoas que me ajudam e me apoiam nesse momento. Mas lá no fundo bate o desespero e desesperança de que não vou conseguir nada nessa vida.
Mas não vou me lamentar, pois sei que tem pessoas e famílias passando por coisas e situações piores que as minhas e ainda estão bem, eu só tenho que agradecer por está viva e bem.
Sobre o rumo da história do Padre e Kexing… Bem, eu realmente não esperava que essa história ia tomar uma proporção tão grande como tomou, como já havia dito a vocês é essa e a minha long fic, feita do zero só pelo minha mente e as inspirações de outras formas que eu via. E nossa na minha mente só teria poucos capítulos e agora passamos do capítulo 30 e sério, por mais que eu pense, que tente escrever nada vem a mente. Eu simplesmente tô empacada, o final já está todo na minha cabeça e algumas partes estão escritas… Mas onde a história parou eu não sei como seguir o que escrever.
Eu nunca escrevi um vilão ou alguém tão mal e isso me frustra de uma forma que as vezes perco noites ou horas de sono pensando nisso, porque assim como vocês eu sou leitora e sei muito bem como é você encontrar uma história boa e ter atualizações regularmente e do nada tudo para. É sofrimento em dobro pra quem escreve, porque mais que vocês meus lindos não mande notificações ou perguntas de quando eu vou atualizar eu imagino, a cada vez que vocês entram no wattpad e correm entre as atualizações pra ver se a minha história está atualizada e nada no fim.
Por isso e por outros motivos eu estarei dando uma pausa. Talvez assim, com essa pausa e quando enfim eu falar com minha mãe e nos acertamos e está novamente empregada as coisas se ajeitam e possa enfim voltar a escrever. Eu tenho uma outra long fic, mas essa é de Wangxian… Será que seria pedir demais que quando eu postar vocês irem apoiá-la?
É um tema que acho que se encaixa com esse casal e estou amando escrever sobre isso, mas só irei postar também quando tiver bastante capítulos para justamente não deixar vocês aflitos e nem eu também.
No mais eu estou bem, passei uma gripe terrível, mas estou me recuperando bem. Eu agradeço imensamente pelo carinho, apoio, curtida e cada estrelinha que você dá ao ler qualquer história do meu perfil. Agradeço a compreensão de cada um de vocês e quando estiver pronta e bem volto com um capítulo inédito pra vocês…
Grande beijo, meus pecadores! 🤭❣️😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pai perdoa-me, porque pequei ( EM PAUSA )
Fiksi PenggemarOnde o Padre Zhou tem uma tentação em forma de homem chamado Wen KeXing. Capa maravilhosa feita por @JOSY-TUAN Obrigada sua linda!