Olá bom dia, pecadores! Como estão? Espero que bem!
Hoje eu vim logo pela manhã, porque dormir cedo e acordei às cinco da manhã e fiquei rolando na cama e como o sono não vinha resolver escrever e aqui estou para postar.
O início do capítulo foi um refrão de uma música, será que vocês sabem qual é? 🤭🤭.
Hoje terá personagens novos aparecendo e mais um pouco de Wen, Zhou e Han Ying. Estou com medo das reações de vocês sobre o capítulo de hoje kkkkk, mas eu amo fogo no parquinho mesmo, então tá valendo.
O mês de maio parece que os personagens de WOD resolveram nascer, já que na semana retrasada foi aniversário de Gu Xiang, no caso da atriz que faz ela e na semana passada foi a vez do ator que faz Bei Yuan fazer aniversário. Não fiz nenhum especial, pois no decorrer da história eles teriam participação importantes.
Vocês também ler outras novel? Se sim, quais são? Deixe nos comentários. Eu tenho algumas novidades para vocês, então leiam as notas finais ok?
Hoje não terá curiosidade, pois não vi necessidade nisso.
Laonian: Idoso
Saberá em breve o porquê desse nome aí, sem mais enrolação... Desculpa qualquer erro!
Boa leitura 🤭🤭
🔱🔱🔱
" Após o sinal deixe seu recado… " era o que constantemente o Padre ouvia quando ligava para o Kexing. O mesmo tinha pegado o número dele na ficha de inscrição da pequena Gu. Ele estava aflito, Zishu precisava conversar com Wen e o mesmo ou tinha o bloqueado ou não queria o atender.
Tinha se passado duas semanas que o Padre estava semi-invalido, ele não podia fazer muita coisa por causa da perna engessada e Han Ying tinha chegado no momento exato para poder o ajudar. Assim como Zhou, Han Ying sabia como fazer tudo nos bastidores de uma missa mesmo sem precisar pregar e era uma benção divina ter aquele tipo de ajuda.
Depois que Kexing tinha ido embora naquele dia, Han ajudou o Padre a se levantar e foi com ele para seu quarto onde o mesmo ajudou no que pode e foi embora. Com isso tudo que estava programado teve que ser adiado até Zhou Zishu ter alta da perna, e as coisas simples ele fazia na maioria das vezes sentado, o que cansava o Padre mais ainda, pois por ser bastante ativo fica de molho não é muito bem visto por Zishu.
🔱🔱🔱
Dois dias depois o Padre teve uma reunião com os pais dos participantes do coral e quem ele menos esperava lá estava, Wen Kexing. O outro tinha ido no lugar da mãe para saber qual era a decisão do coral daqui pra frente.
O responsável por Xie Wu e Gao Xian também foi e só assim o Padre conheceu o senhor Gao, um homem de estrutura mediana e bem robusto. Tinha os cabelos começando a ficar grisalho, pois o mesmo tinha uma mecha de cabelo completamente branco na frente, o que dava até um charme. Outro responsável que o Padre também conheceu foi o tio de Cao WeiNing o menino que andava muito com seu sobrinho e a filha de Kexing. Cao era um doce de menino, sempre calmo, obediente, mas curioso e fiel. Ele sempre defendia ou repreendia a Wen Gu quando a mesma merecia.
O tio de WeiNing era um ser misterioso, mas que adorava comer, sempre tinha algo na sua mão ou boca e ele usava cabelos longos assim como Kexing e outra características era que ele só usava branco, como estivesse eternamente de luto, Ye BaiYi era alguém que o Padre gostaria de conversar para saciar sua curiosidade sobre ele, mas o Zhou nunca faria isso. Os pais dos outros membros foram chegando e quando deu 18:00 o Padre entrou no salão sendo empurrado pelo Han Ying.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pai perdoa-me, porque pequei ( EM PAUSA )
FanficOnde o Padre Zhou tem uma tentação em forma de homem chamado Wen KeXing. Capa maravilhosa feita por @JOSY-TUAN Obrigada sua linda!