Pov gabriel
namoral!Lidar com toda essa merda não está sendo nenhum pouco fácil!
Ph preso,eu tendo que lidar com o morro sozinho,uma louca atrás de mim me infernizando falando que tá grávida. Puta que pariu tudo sou eu.
As vezes tenho vontade de jogar tudo para o alto,mandar todos se foderem e ir pra o mais longe que um ser humano consegue ir.
você deve se perguntar,e a sua coroa?
aquela lá só servia para beber,usar droga,transar com um monte de homem,enquanto eu tinha que me virar de qualquer jeito que eu pudesse para não passar fome.
entrei para o tráfico com apenas 14 anos,e não,não foi por falta de oportunidade,mesmo aquela que se dizia minha mãe me deixando,o pai do Ph não me largou,me ajudou em altos bagulho,me deu tudo do bom e do melhor,me tratava como filho. Por isso considero o ph me irmão.
infelizmente ele acabou morrendo em um confronto.
eu entrei por escolha própria,sempre gostei dessas coisas de se aventurar,sentir o sangue esquentando com a adrenalina nas veias.
no começo achei que seria fácil,mas me enganei legal,quem me dera se fosse fácil,chegar meter bala e pronto,fim de papo. Mas não foi nada disso.tráfico requer muito mente fechada e não se deixar levar pelo momento,dinheiro e mulher do lado.
tô contando o dinheiro no final do expediente,quando vejo o loiro entrando no barraco aonde fica as drogas.
Loiro é um dos vapores novos. Era de outro morro,mais como a gente tava precisando de gente aqui colocamos ele.
Loiro:Aí patrão,bora fazer uma resenha hoje?-Ele tira o fuzil das costas e se senta na cadeira na minha frente
Gb:Que resenha o que.Um monte de bagulho para resolver,tenho nem mente pra isso.
Loiro:Já sabem como vão tirar o Ph de lá?-Pergunta colocando um cigarro na boca
Gb:Não faço a minima,quem vai resolver esse b.o é Malu.-Levanto e guardo o dinheiro no cofre)
Loiro:A tô ligado quem é,mó gostosinha aquela lá.-Passo e bato na cabeça dele
Gb:Abre o zói mermão,aquela lá não é pro bico de vocês não,se liga.-Sento no sofá e acendo um cigarro
Loiro:Já comeu?-Fecho a cara
Gb:Que idéia errada é essa aí irmão?Não comi ela não,aquela lá é minha irmãzinha,se liga nas palavra doidão.
Loiro:Foi mal aí patrão.-Ele levanta as mãos em rendição
Saímos da boca batendo com lc que tava com uma cara horrível
Gb:fala tu irmão-falo com ele fazendo toque
Lc: fala aí
Gb:Tá com essa cara por que-pergunto divertido
Lc:talvez porque eu cheguei da missão não tem nem cinco horas e já tenho que cobrir hora aqui-falou puto
Gb: acontece com as melhores pessoas-falo rindo
Lc:ph tá me devendo uma- falou entrando na boca
Fiquei ali terminando de fumar e subo indo pra casa a pé mesmo,aproveito e dou uma olhada no movimento.
entro e vejo a zona que a casa tá. Na real eu sou organizado mais esse mês tá uma correria do Caralho e eu acabei esquecendo de contratar a moça pra vim limpar.
bufo e vou em direção o quarto indo direto pro banheiro tomar banho e procurar alguma coisa pra comer.
(Votem e comentem para sabermos se vocês estão gostando da história!!)
Boa leitrura!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nova Holanda
FanfictionEssa obra foi escrita pela dona do perfil com a @Maalluurosaa Espero que gostem!🦋 Obs=Nos desculpem qualquer erro ortográfico!!!!