Pov=Júlia
Levanto indo pro banheiro fazer toda a rotina que eu sempre faço durante a semana,e logo vou para a cozinha.
Sento na mesa que tem na sala e vejo a maconheira safada entrando,com uma cara de acabada.
Júlia=Amiga?Tá tudo bem?(Ela joga as coisas no chão e se joga no sofá)
Malu=Tá sim,eu só estou exausta.(Ela deita de bruços)
Júlia=Aonde você passou a noite?(Ela continua deitada,só abre os olhos para me olhar)
Malu=Eu fui na festa que os meus pais organizaram,isso você sabe.Aí de lá eu fui lá pro morro com o Ph.(Ela fala com a voz sonolenta)
Júlia=Você saiu da festa e seus pais não foram atrás de você?(Falo de boca cheia)
Malu=Olha a educação doida.(Ela joga a almofada na minha perna e eu dou uma risada)
Malu=Eles não perceberam que eu saí.Como sempre.
Júlia=Eles tentaram tirar alguma foto para alguma capa de revista?(Termino de comer e pego meu celular vendo as mensagens)
Malu=Por incrível que pareça,não.E eu também não iria querer,tô cansada de ser apenas uma coisa que eles usam para mostrar que a família é perfeita.(Ela fala com voz de nojo no final)
Júlia=Não vai ir trabalhar hoje?(Decido mudar de assunto)
Sei que esse assunto machuca ela,mesmo ela dizendo que não,eu conheço muito bem essa louca e sei que ela se sente muito mal por não ter a presença dos pais. por perto.
Malu=Acho que não,preciso de um dia de folga.(Termino de responder as pessoas no Whatssap e pego minhas coisas e coloco na bolsa)
Júlia=Amiga,já vou,qualquer coisa me liga.(Dou um beijo na cabeça dela e ela só resmunga um,uhum)
Pego o elevador e vou para a garagem atrás do meu carro.
Chego no consultório e vejo alguns pacientes na recepção.Dou bom dia para todos e entro na sala para organizar tudo.
Olho a ficha de todas as pessoas que irei atender hoje,e logo chamo o primeiro paciente.
Meu dia corre bem,e logo vou para a casa,doida para um banho morno e uma pizza com uma bela taça de vinho.
Entro em casa e reparo na porta alguns chinelos.
Arqueio a sobrancelha e vou em direção a sala,vendo Malu,Ph,Gb,Manu e Lc no sofá com várias caixas de pizza na mesa.
Malu=Oi doida.
Júlia=Oi gente.(Todos me respondem e eu vou em direção ao quarto)
Já entro tirando toda a roupa e entrando no banheiro,atrás do meu belo banho.
Obs:Me desculpem pelo capítulo pequeno,não tinha muitas emoções,era apenas para descontrair. Espero que tenham gostado!!
Obs: os personagens da Malu e do ph foram trocados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nova Holanda
FanfictionEssa obra foi escrita pela dona do perfil com a @Maalluurosaa Espero que gostem!🦋 Obs=Nos desculpem qualquer erro ortográfico!!!!