capítulo 17

525 18 0
                                    

Pov=Malu

Ph:acho que sim-ele responde.

no mesmo momento em que nossos lábios se tocam, uma onda de calor se espalha dentro de mim, começando pela boca e descendo pelo meu corpo. Meus lábios se abrem por vontade própria, e ph tira o máximo proveito disso, deslizando a língua pra dentro. Nossas línguas se envolvem em uma perfeita sincronia.

Ph enfia os dedos em meu cabelo e me puxa mais pra perto, um braço me envolve pelo quadril pra me manter no lugar. Meu seios agora estão esmagados contra seu peito.

Mais infelizmente somos interrompidos pelo meu celular vibrando

Ph:acho melhor você atender- ele diz enquanto separa nossas bocas e me dá um beijo no pescoço

Ligação on

Malu:oi gatinho-atendo chamando a atenção do ph pra mim

Gb:fala tu mandada, tá em que lugar do morro-ele me pergunta

Malu:como você sabe que eu tô no morro-pergunto revirando os olhos

Gb:Eu passei na barreira e seu carro tava lá-ele responde indiferente.

Malu:ata, eu tô no lugar de sempre-respondo enquanto encosto no banco.

Gb:beleza tô indo aí te ver-ele fala desligando em seguida.

Ligação off

Ph:quem era?-pergunta se virando pra mim.

Malu:gabriel, e além disso ninguém precisa ficar sabendo desse beijo, principalmente ele-falo enquanto aponto pra ele.

Ph:como você quiser-levanta as mãos em rendimento.

Assim que ele termina de falar ouvimos um barulho de moto e quando viramos pra ver, era o Gabriel.

Gb:Tô atrapalhando alguma coisa-pergunta com a sobrancelha erguida enquanto senta no meio de nós dois.

Malu:claro que não chatinho, ph precisava me pagar aí a gente acabou vindo aqui pra cima e conversou um pouco-falo normalmente.

Ph:Na verdade ela falou,e eu servi de psicólogo-ele diz revirando os olhos.

Gb:Não deixa a Julia descobrir isso em-ele fala brincando.

Malu:Nunca-eu falo rindo.

Ph:Não era pra tá trabalhando-ph pergunta se virando pro gabriel.

Gb:era, mais eu vim ver minha melhor amiga- ele da de ombros me abraçando

Malu: quanto amor, mudando de assunto e a Manu-pergunto olhando pro Pedro.

Ph:tá em casa, agora ela namora o lc-ele fala debochado

Malu:mentira! Meu Deus tavam demorando pra se assumir-falo enquanto olho pra vista.

Gb: pode crê.

Ph: todo mundo aqui sabia que eles namoravam?- pergunta surpreso.

Malu: pra falar a verdade não, mais eles tavam trocando uns olhares cheios de segundas intenções, então eu só juntei as peças e pronto- respondo dando de ombros .

Gb: bom, eu vou indo nessa-falou se levantando

Malu: ótimo,eu também, e você vai me levar na barreira-falo apontando pro GB

Gb:pede pro seu novo amigo-falou apontando pro ph.

Ph: ciúmes gabriel- pergunta provocativo.

Gb:vai se fuder Pedro Henrique-ele diz indo até a moto.

Malu: tchau ph-falei antes de ir até o Gabriel.

Ph: falou aí mandada-ele diz na minha direção.

Subi em cima da moto antes do gabriel da partida em direção a barreira
Gb: entregue- ele fala assim que chegamos perto do meu carro.

Malu: obrigada meu amor, te amo- digo abraçando ele.

Gb: nada, dirigi com cuidado.manda um beijo pra sua amiga gostosa. Te amo-ele diz rindo.

Malu:você não perde uma- falo negando com a cabeça.

Entrei dentro do carro indo pra casa.

Nova HolandaOnde histórias criam vida. Descubra agora