capitulo 53

351 10 0
                                    

Pov ph

Fazia uns dias que a lua tava morando com a gente e graças a Deus tava fluindo muito bem. Parece que era pra ela ficar com a gente, tlgd?. Ela dormia no nosso quarto enquanto a gente termina de arrumar um quarto pra ela

Meu relacionamento com a doutora surtada tá cada vez melhor, de vez em quando tem umas brigas mais no final da noite a gente tá trazando quem nem dois doidos.

O morro tava calmo de mais, e isso me assustava, não por mim, mais agora eu tinha a lua e querendo ou não ela não merecia ficar no caos que é nossa vida.

Hoje eu tinha finalmente uma reunião do comando e a minha maconheira safada ia junto, ela fez questão de estar na sala na hora que a gente tivesse discutindo sobre o assunto.

Eu tava indo no shopping com a lua pra poder comprar a aliança de namoro pro Malu. Eu não fazia muita questão dessa parada, mais parece que pra ela tem que ter e como eu faço tudo que aquela diaba pede, eu tô indo comprar.

Lua: pai vai demorar?- ela pergunta impaciente.

Bom, ela começou a chamar a gente assim, não fizemos questão ou pressão pra que ela falasse tais palavras. Mais querendo ou não agora a gente era pais, e eu gostava, lua era uma menina incrível. minha princesinha,fala tu!

Ph: não mocinha, chegamos já- falei estacionado o carro e indo pegar ela no banco de trás

Lua: onde a gente vai?- ela perguntou arrumando a bolsa dela de lado

Malu saiu com ela esses dias e comprou roupas novas, bolsa e aquelas maquiagens infantis,menina mal tem idade e já tem mais roupa que eu,puta que pariu.

Ph: comprar uma parada pra sua mãe

Lua: que parada?- ela fala me olhando estranho

Ph: uma coisa, curiosa

Lua: se você não me fala,eu vou contar pra minha mãe que você tá olhando pra mulher na rua- ela diz toda cínica

Ph: você é uma cobra dona lua

Lua: vai me contar ou não

Ph: vou pedir sua mãe em namoro, satisfeita?- falei entrando na minha joalheria

Carol: Bom dia ph- ela fala enrolando a ponta do cabelo no dedo e tinha a os primeiros botões da blusa aberta.

Carol era uma loira que trabalha pra mim, já ficamos uma vez mais parece que ela não entendeu o só uma vez.

Lua: pra você é Pedro Henrique.- ela fala fazendo cara de brava no meu colo

Carol: quem é essa menina?- ela pergunta fazendo cara de nojo

Lua: me chamo lua, mais pra você é Luana- lua não nasceu da Malu, mais é ela todinha, pqp

Carol: você é muito linda

Lua: eu sei, minha mãe sempre fala isso- ela fala olhando pra Carol

Ph: eu preciso ver os anéis de compromisso- falei pra ela que fechou a cara no mesmo instante.

Carol: como quiser- ela fala indo pra traz da vitrine

A lua desceu do meu colo e foi andar pela joalheria.

Carol: aqui estão- ela me mostrou as alianças desda mais simples até as mais elaboradas- vai pedir quem em namoro?

Ph: ninguém que seja da sua conta

Carol: pra quem não queria namorar você tá bem entretido.

Ph: Carolina eu não te devo satisfação da minha vida, eu não tenho culpa se você se apega rápido de mais as pessoas. Cuidado com que você fala pra mim, eu ainda sou seu chefe.

Nova HolandaOnde histórias criam vida. Descubra agora