capítulo 8

735 20 0
                                    

  pov=Júlia        

                                                                 10horas antes....

Sou formada em psicologia a um ano,e eu sempre me surpreendo com as confissões dos meu pacientes,e até fico mal as vezes.

Acabei de atender uma paciente,onde ela perdeu os pais em um acidente,quase morreu queimada pelo seu tio que ficou com a guarda dela e também foi estuprada por três garotos.

Isso foi horrível de se escutar,perguntei se ela queria um pouco de água e aproveitei e peguei um pouco para mim também.

Depois de atendê-la,e marcar um dia para sairmos e esfriar um pouco da cabeça,fui almoçar junto com a maluquete,vulgo Malu.

Malu=Oi,pensei que iria demorar mais,tô morta de fome.(Reviro os olhos e dou uma risada)

Júlia=Você acabou de me mandar mensagem senhora Maria Luiza.(Mostro o horário no meu celular que ela me mandou mensagem)

Malu=Tanto faz.Eaí,como foi o trabalho hoje?(Ela se debruça na mesa)

Sei que eu não posso contar as coisas que os meus pacientes me contam.Mas a Malu é exceção,sempre contei tudo apenas para ela,por que ela pode ser fofoqueira,mas em questão dos meus pacientes ela nunca falou um A para alguém.

Júlia=Meu coração a cada dia solta um rio de lágrimas.(Falo choramingando)

Malu=Vixe,pelo jeito é ruim a coisa.

Conto tudo para ela que se revolta com o tio da garota e com os três desgraçados que fizeram aquela atrocidade com ela.

Malu=Pelo menos você pode ajuda-lá com isso.(O garçom chega e coloca os pratos na mesa)

Júlia=É,acho que sim,chamei ela para sairmos no sábado,eu não sei se fiz bem,mas talvez eu possa ajuda-lá,fazendo ela esquecer um pouco do sofrimento que ela passou durante um longo tempo na vida.

Continuamos entre conversas e risadas das lembranças das nossas aventuras.

Malu=O que você acha de irmos em um baile hoje?(Ela pergunta do nada o que me faz parar de mastigar meu pudim)

Júlia=Que?

Malu=Só hoje vai,o Ph saiu da cadeia e eles vão comemorar a saída dele.

Júlia=Você sabe que eu não gosto de baile.

Malu=Até hoje não entendi por que. É por conta de ser um lugar humilde e você não está acostumada?(Ela arqueia a sobrancelha)

Júlia=Que?É claro que não!Eu não sou esse tipo de pessoa que só por conta de nunca ter pisado em uma favela que eu vou ter nojo,meus pais me educaram muito bem,você sabe disso, eu só tenho medo de armas,homens loucos que não tem senso de que uma mulher não quer ele.(Falo tudo sem parar)

Malu=Em qualquer lugar tem pessoas assim Júlia.(Ela revira os olhos)

Júlia=Eu sei,mas eu tenho medo,eu até evito de ir em festas em qualquer tipo de lugar,a maioria das minhas respostas muita das vezes quando você me chama para uma festa é essa.(Bebo um pouco de suco)

Malu=Ok.Mas vamos de qualquer jeito.Tenho algumas coisas do trabalho para resolver.Escolhe minha roupa.(Ela nem espera eu falar e se levanta me deixando)

Bufo,e me levanto pagando a conta.

5 horas depois:

Malu=Qual salto você acha melhor?(Ela me mostra um salto agulha preto e outro vermelho)

Júlia=Nenhum.Tênis com certeza,vamos rebolar a bunda,se você estiver de salto,você com certeza vai cair de cara no chão.(Falo sabendo que ela não vai me ouvir)

Malu=Vou com o preto.(Dou uma risada e termino de me maquiar)

Escuto a buzina de um carro e Malu olha lá em baixo.

Malu=Por que o Gabriel não interfona?Ele ainda não percebeu que moramos em um apartamento de dezesseis andares?(Ela bufa e termina de passar o batom)

Pegamos as bolsas e o dinheiro e descemos.

Entramos dentro do carro com Malu já reclamando e eu dando risada do drama dela.

Enquanto eu ria,não reparei o cara gato no volante me olhando pelo retrovisor.

Puta que paril! O esperma e o útero são abençoados viu!

Ele liga o carro e fomos para o morro.

E como a boa piranha interna minha é. Já acordou querendo dar para essa beldade dentro do carro.

Chegamos e descemos do carro logo depois do Gabriel estacionar em um beco escuro.

Gb=Aí,eu vou subir pro camarote. Se quiserem subir depois,me dão um toque.(Apenas balançamos a cabeça e ele some no meio da multidão)

Malu=Ufa,graças a Deus,é bom que eu fumo e bebo sem ninguém no meu pé.(Ela faz uma dancinha e eu olho para ela com cara de cínica)

Malu=Não,nem me olha assim,hoje eu vou beber e fumar até esquecer o estresse do trabalho,vamo.(Ela me puxa para um bar e pede um vidro de vodka da mais forte)

Júlia=Vai com calma louca!Amanhã você trabalha ainda.(Pego a garrafa na hora que ela tenta virar mais da bebida na boca)

Malu=Vamo dançar.(Ela nem me escuta e me puxa pra multidão aonde á muitas pessoas dançando)

Começamos a dançar e beber feito loucas.

Olho de relance pro camarote e vejo o Gabriel e um cara ao lado dele olhando para eu e Malu.

Eu não consigo despregar o olho do Gabriel.

Que cara GATO!

Hoje eu dou para ele,ou eu não me chamo Júlia Vasconcelos




Me desculpem se tiver algum erro ortográfico!!!!

Boa leitura!!!!

Espero que estejam gostando!!Não esqueçam de votar e comentar a sua  opinião sobre o livro!!!

Nova HolandaOnde histórias criam vida. Descubra agora