Pov Malu
Agatha=Sério quando eu fui ter a minha primeira vez foi bizarro.(Começamos ar rir )
Júlia=Como foi?(Ela pergunta ainda rindo)
Agatha=Eu não podia sair de casa,mas eu tinha acesso a internet,daí eu conheci um menino por um aplicativo,ele era americano,e eu não sabia falar nada,é tanto que eu sempre traduzia o que ele falava,beleza,a gente um dia marcou de se encontrar na casa do meu tio quando ele saísse,e quando ele chegou,já começamos tudo,e eu fui pagar uma pra ele,e eu simplesmente vomitei,mas todos os dois estavam bêbados,porque esse foi o trato para não arregarmos,e aconteceu que ele não rompeu meu hímen.(Ela fala tudo isso rindo e eu acompanho ela e percebo que a Júlia está quieta olhando o celular)
Malu=O que houve?(Pergunto parando de rir)
Júlia=Eu estou muito bêbada?(Ela fala com a voz embolada)
Agatha=Com certeza,você foi a que mais bebeu.(Dou uma risada quando ela começa a choramingar)
Malu=O que houve louca?(Abraço ela de lado que coloca a cabeça no meu ombro)
Júlia=Eu acabei de confessar pro Gabriel que eu gosto dele.(Ela começa a chorar alto)
Malu/Agatha=O QUE?(Gritamos em sincronia mas nem percebemos isso,por conta do que a louca da Júlia acabou de falar)
Júlia=Aí meu ouvido.(Ela passa a mão nos ouvidos)
Malu=Me diz que isso é mentira?(Seguro nos ombros dela)
Júlia=Por que isso seria mentira? Eu gosto dele mesmo,e como eu tomei coragem,eu contei.(Ela passa o dedo no meu nariz e sorrir)
Malu=Você acabou de assinar a morte dos seus sentimentos(Ela arregala os olhos)
Júlia=Por que?(Ela continua com os olhos arregalados)
Antes de eu falar qualquer coisa eu escuto a campainha tocar
Malu=Puta que pariu Júlia,deve ser ele.(Olho para ela que se levanta e começa a andar pela sala cambaleando)
Júlia=Fala que eu não estou,fala que eu morri,ou melhor,que eu estou namorando,é,isso fala isso.(Ela tenta sair da sala mas eu seguro o braço dela)
Malu=Nem pensar,você vai resolver isso sozinha,Agatha,abre a porta.(Ela começa a negar com a cabeça e tentar se soltar de mim)
Júlia=Não amiga,por favor,eu faço tudo,mas eu não posso falar com ele,eu imploro.(Ela consegue parar me fazendo parar junto)
Malu=Você precisa falar com ele,porque se não ele vai me encher o saco,e eu não estou a fim de escutar o Gabriel no meu ouvido. Então anda logo.(Consigo puxa-la e levar ela até a porta)
Olho para fora e me deparo com o Gabriel e nada mais,nada menos,do que o senhor Pedro Henrique.
Gb=E aí mandadas.(Ele passa por nós)
Gb=Bora conversar?(Ele olha pra Júlia que está quase formando uma poça de baba no chão)
Cutuco ela com o braço.
Júlia=Não,você deve ter errado de apartamento.(Ela tenta sair e o Gabriel segura o braço dela)
Júlia=Que merda,solta meu braço,vocês tem uma mania tão idiota.(Ela dá um soco no braço dele que resmunga)
Eu já sei muito bem a onde esses dois vão parar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nova Holanda
Fiksi PenggemarEssa obra foi escrita pela dona do perfil com a @Maalluurosaa Espero que gostem!🦋 Obs=Nos desculpem qualquer erro ortográfico!!!!